Milly Lacombe surpreende ao falar sobre rebaixamento no Brasileirão Série A
A jornalista analisou 'fuga' do Z-4 do Campeonato Brasileiro e apontou dois clubes que podem cair pelo que vem jogando
Na última quarta (18), o Brasileirão Série A voltou a todo vapor após pausa para a Data Fifa. Após o início da rodada, a jornalista Milly Lacombe surpreendeu no programa ‘UOL Esporte NEWS’, do canal UOL Esporte, desta quinta (19), ao comentar a briga para escapar do rebaixamento, apontando que Corinthians e Cruzeiro vão cair, levando em conta o nível das atuações.
“Agora, lá embaixo (de tabela), a coisa tá… Assim, América-MG e Coritiba já garantiram, eu acho, a sua ida à Série B. Então, a gente tem duas vagas. O Goiás é o 18º, tá com 30 pontos, o Internacional, que é o 12º, tem 32”, destacou a jornalista. Diante dessa diferença pequena de pontuação, Milly Lacombe previu uma luta intensa para se manter no Brasileirão Série A.
“Pelo que tá jogando o Vasco (16º), escapa. Pelo que tá jogando o Santos (17º), o Santos escapa. Pelo que tá jogando o Goiás (18º), talves escape. Pelo que tá jogando o Corinthians (15º), gente, eu acho que cai. Pelo que tá jogando o Cruzeiro (14º), eu acho que cai. Pelo que tá jogando o Bahia, deve escapar. Inter, incógnita”, projetou Milly Lacombe. Confira:
Com briga intensa prevista por Milly Lacombe, clubes que lutam para escapar do rebaixamento do Brasileirão Série A vão a campo hoje
Nesta quinta (19), a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro chega ao fim com quatro jogos, sendo três deles envolvendo os clubes citados pela jornalista. Cruzeiro, Corinthians e Santos vão a campo com a missão de respirar na corrida para permanecerem na primeira divisão da competição.
O primeiro a jogar será o Cruzeiro (14º, com 31 pontos), contra o Flamengo, às 19 horas (de Brasília), no Mineirão. Depois, é a vez do Santos (17º, com 30 pontos) ir ao gramado da Vila Belmiro para duelo com o Red Bull Bragantino. Encerrando a rodada do Brasileirão Série A, o Corinthians (15º, com 31 pontos) encara o Fluminense no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).