PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mexicano artilheiro do Feyenoord na mira de vários clubes europeus; veja detalhes

Mexicano artilheiro do Feyenoord na mira de vários clubes europeus; veja detalhes

Jogador despertou o interesse de clubes que atuam na Itália, Premier League e LaLiga; mexicano contabiliza 15 gols no Feyenoord

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
 Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

O mexicano Santiago Gimenez é um dos grandes destaques do Feyenoord, da Holanda, e o bom desempenho do craque despertou a atenção de outros clubes europeus. Com destaque para o West Ham, o primeiro a fazer sondagens em agosto.

O craque marcou 15 gols em 11 partidas pelo Feyenoord, incluindo jogos da Champions League. Na estreia contra a Lazio, Santiago contabilizou dois gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além dos Hammers, Totttenham, Arsenal, Newcastle, Milan, Inter de Milão, Juventus, Napoli, Lazio, Real Madrid e Atlético de Madrid monitoram o jovem de 22 anos.

O atleta é uma das principais alternativas de reforço para o West Ham. No entanto, a ampla procura pelo jogador valorizou o seu passe, o que dificulta uma possível negociação com os holandeses. O Feyenoord determinou um valor aproximado de 40 milhões de libras pelo craque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro fator que dificulta a possível negociação é a permanência de Gimenez no Feyenoord. O time holandês gostaria de contar com o craque até o meio da campanha, que acontecerá no mês de janeiro.

Presidente do Feyenoord abre o jogo

O presidente do Feyenoord Dennis te Kloese se posicionou contrário a uma possível transferência de Santigo Gimenez. Para o mandatário, em entrevista ao De Telegraaf, o mexicano deverá recusar a grande maioria das propostas.

“Muita coisa aconteceu [em relação ao interesse]. Mas Santiago tem uma boa cabeça e um grande caráter. Se um grande clube aparecesse, ele diria: ‘Não é para aqui que quero ir, não quero sair ainda. Quero primeiro traçar o meu perfil no Feyenoord e desenvolver-me ainda mais a nível europeu.’, iniciou.

PUBLICIDADE

“Ele também disse que tem aqui um treinador muito bom. O que ele tem no Feyenoord lhe dá paz e também o ajuda a continuar jogando pela seleção nacional”, completou.

PUBLICIDADE

Better Collective