Messi ou Cicinho? Cléber Machado brinca e Sheik elege quem jogou mais
Craque argentino venceu a oitava edição do prêmio entregue anualmente pela revista France Football e foi assunto no "Arena SBT"
Conhecido por um perfil irreverente ao comunicar, o narrador Cléber Machado resolveu promover um “debate aleatório” com Emerson Sheik no “Arena SBT” desta segunda-feira (30). Ao repercutir mais uma vitória de Lionel Messi no prêmio Bola de Ouro, o jornalista brincou com o ídolo do Corinthians, questionando se o craque da Albiceleste jogou mais do que Cicinho.
“Messi, craque. Uma pergunta. Messi jogou no Real Madrid? Não jogou na seleção brasileira. Então, Cicinho. Muito mais”, ironizou Emerson Sheik, arrancando risadas de todos no programa, inclusive do próprio ex-jogador, que é companheiro de bancada há alguns anos na atração do SBT.
AÍ É SACANAGEM HAHAHA Quem jogou mais Cicinho ou Messi? 😂😂 #ArenaSBT pic.twitter.com/luVzbrl8b2
— SBT Sports (@sbt_sports) October 31, 2023
CLÉBER MACHADO ELEGEU MESSI
Convidado pela revista France Football para ser um dos jurados no Bola de Ouro, o único em solo brasileiro, Cléber Machado revelou qual foi o seu top-5 de indicados, que teve Messi como o número 1 do planeta bola.
“O meu quinto foi Rodri, volante do City. O quarto foi Modric, que eu acho que fez uma Copa e uma temporada boa. Mbappé, Haaland e Messi foram meus três primeiros. Acho que votei direitinho. Oitava Bola de Ouro dele (Messi)”, contou o narrador do SBT.
Em entrevista durante a cerimônia na capital francesa, Messi falou sobre a conquista da Copa do Mundo, e mostrou gratidão aos familiares pelo apoio recebido durante toda a carreira.
“Era o título que me faltava, foi maravilhoso. Apoio de diferentes pessoas, de diferentes nacionalidades. Quero agradecer e dividir esse troféu com a minha família, meus filhos, minha esposa, que durante toda essa carreira esteve ao meu lado nos bons e maus momentos. Ela me ajudou muito a alcançar os meus objetivos no futebol e como ser humano”, disse Messi, no palco da cerimônia.