Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar avalia estreia de Tite no Flamengo: “Não foi empolgante, mas deixou impressão positiva”

Mauro Cezar avalia estreia de Tite no Flamengo: “Não foi empolgante, mas deixou impressão positiva”

Técnico comandou primeira partida à frente do Rubro-Negro e bateu o Cruzeiro

Por Guilherme Papa em 20/10/2023 12:37 - Atualizado há 1 ano

Tite orienta seu time em estreia pelo Flamengo.

Técnico comandou primeira partida à frente do Rubro-Negro e bateu o Cruzeiro

O técnico Tite começou com o pé direito no novo clube. Em sua estreia, o Flamengo foi ao Mineirão nesta quinta-feira (19) e venceu o Cruzeiro por 2×0. Ayrton Lucas e Pedro anotaram os gols do jogo ainda no primeiro tempo.

Esta foi a primeira partida do treinador à frente do Rubro-Negro. Isso porque o comandante havia sido anunciado oficialmente na equipe carioca durante a Data Fifa, período destinado aos compromissos das seleções. O Mengão terminou a 27ª rodada do Brasileirão Série A na 3ª posição, com 47 pontos, trazendo certo “conforto” ao time no G4.

Quem analisou a estreia de Tite no Flamengo foi o jornalista Mauro Cezar Pereira. Durante o programa Posse de Bola, do portal UOL, desta sexta-feira (20), o comentarista citou pontos positivos neste início de trabalho.

Empresário viajará ao Rio para conversar pessoalmente com Bruno Henrique sobre renovação com Flamengo

“Achei bem dentro do esperado. Um time mais seguro defensivamente. O Cruzeiro é muito frágil ofensivamente. Depois da metade do primeiro tempo, o Flamengo dominou amplamente a partida. O Tite fez uma inversão com Gerson na direita e Everton Ribeiro no meio, o time melhorou bastante e passou a ter domínio. Depois administrou o jogo bem no estilo do Tite naqueles tempos de Corinthians, que fazia 1×0 (no caso 2×0) e não corre mais riscos. Acho que mostrou uma evolução, o jogo aéreo não correu riscos. Foi uma boa estreia, não foi empolgante, mas foi uma primeira impressão positiva de muita coisa que precisa ser feita”, opinou.

Após o embate em Belo Horizonte, o Flamengo volta a campo neste domingo (22), às 16h, quando recebe o Vasco. Esse será o primeiro jogo do técnico diante da torcida rubro-negra.

Exit mobile version