O São Paulo vive lua de mel com a torcida. Em menos de uma semana, a equipe faturou o inédito título da Copa do Brasil e venceu de virada o Corinthians pela 25ª rodada do Brasileirão. Para Mauro Cezar Pereira, o trabalho do técnico Dorival Júnior está sendo superestimado por parte da imprensa esportiva.
“O São Paulo não joga esse futebol todo. Mesmo na Copa do Brasil, o São Paulo não fez grandes jogos nas finais. Fez um bom primeiro tempo no Rio de Janeiro e no jogo de volta jogou pelo empate, fazendo cera. Não foi nada excepcional. O Dorival é um cara bacana, gente boa, muito legal, tem muitos amigos na imprensa, alguns o defendem incondicionalmente porque são amigos. Eu também gosto muito dele, mas mão acho que seja esse técnico todo. Tem muito exagero. Ganhar do Corinthians é o ciclo natural das coisas em clássicos paulistas”, disse Mauro Cezar Pereira, durante participação no programa “Bate Pronto”.
“Outro dia estava no Flamengo e tinha que ir para a seleção. Agora ganhou a Copa do Brasil e é o ó do borogodó. É muito exagero. Eu não embarco nessa. Deixo essa para a turma do oba-oba. Não faço questão de fazer parte desta turma”, encerrou.
Próximo jogo do São Paulo
Após vencer o Corinthians, o São Paulo se afastou do Z-4 do Brasileirão e abriu oito pontos de vantagem sobre o Goiás, 17ª colocado. A equipe volta a campo no próximo sábado, às 18h30, contra o Vasco, em São Januário.