PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos se posiciona após polêmica de Abel Ferreira em eliminação do Palmeiras

Marcos se posiciona após polêmica de Abel Ferreira em eliminação do Palmeiras

Ex-jogador comentou sobre a ação do treinador português em uma página segmentada do time palestrino

Por Cido Vieira em 06/10/2023 08:11 - Atualizado há 1 ano

Foto: Franklin-Jacome Getty Images

Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos é figura presente nas redes sociais e não deixou de repercutir a eliminação do alviverde na Libertadores para o Boca Juniors, ocorrida nesta quinta-feira. Já na madrugada de hoje, o “Santo” comentou no post feito pelo “O Nosso Palestra” que retratava as aspas ácidas dada por Abel Ferreira, quando questionado sobre a opção de iniciar um jogo com Mayke e Marcos Rocha.

Nos comentários da publicação, Marcos classificou que o treinador do Palmeiras errou ao montar os 11 iniciais, mas evitou fazer “caça às bruxas”, destacando o trabalho executado pelo treinador português. Indiretamente, o ex-jogador criticou a presidente Leila Pereira e direção pela falta de peças de reposição ao elenco palestrino.

“Não vi a entrevista, mas vou dizer amigos, assisto jogo de futebol de tudo quanto é jeito, de quase todos os times, acho que o Abel errou hoje na escalação, enfim, acontece, mas o Palmeiras é o time mais bem treinado do Brasil pra mim, o que acontece é que perdemos peças importantes e não repusemos e ainda perdemos o Dudu, aí ferrou tudo!”, avaliou Marcos.

Na entrevista pós-jogo, o comandante técnico do Palmeiras não respondeu o repórter Paulo Massini de forma amistosa, quando indagado sobre a manutenção de Mayke e Marcos Rocha como titulares.

“Quem é o treinador dessa equipe? Quem é que faz tudo para o Palmeiras ganhar? Quem é que está com eles todo dia? Então, é isso. Não tenho mais nada a falar”, disparou o treinador.

Eliminado da Libertadores, onde viu o sonho do tetracampeonato ser adiado, o Palmeiras foca as atenções na disputa do Brasileirão, onde tem uma “gordura” expressiva para tirar do líder Botafogo. Derrotado na última rodada do certame, o Verdão de Marcos aparece na quarta posição, estando a oito tentos do líder Botafogo.

O próximo compromisso do time alviverde é justamente o clássico contra o Santos, agendado para o domingo (08), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 26ª rodada da Série A.

Exit mobile version