PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos Leonardo responde se está merecendo a primeira convocação para a seleção brasileira

Marcos Leonardo responde se está merecendo a primeira convocação para a seleção brasileira

Vice-artilheiro do Brasileirão voltou a marcar na vitória do Peixe sobre o Coritiba e vive a expectativa em ter a primeira chance no grupo principal do Brasil

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Marcos Leonardo, atacante do Santos

Marcos Leonardo, atacante do Santos

Após fazer o gol que decretou a importante vitória do Santos sobre o Coritiba (2 a 1) na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Brasileirão, o atacante Marcos Leonardo foi questionado pela reportagem do SporTV se está fazendo por merecer a primeira convocação à seleção brasileira principal.

“Estou trabalhando para isso, esse é um dos meus principais objetivos, vestir a nove do Brasil, jogando pelo Santos. Fico muito feliz, se Deus quiser, logo logo posso estar na seleção principal”, disse o camisa 9, que tem 13 gols no Brasileirão, três a menos que o artilheiro Tiquinho Soares, do Botafogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcos Leonardo pode ter a primeira chance pela seleção brasileira ainda neste ano. Nos próximos dias, o técnico Fernando Diniz anunciará os 23 convocados para os jogos contra Colômbia e Argentina, em novembro, ambos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não fossem os gols de seu principal artilheiro, o Santos estaria em situação mais delicada no Brasileirão. O triunfo sobre o Coritiba deixou o Peixe fora do Z-4.

Situação da seleção brasileira nas Eliminatórias

Com duas vitórias, um empate e uma derrota, a seleção brasileira ocupa a terceira colocação, com sete pontos ganhos. Com 100% de aproveitamento, a Argentina lidera com 12, seguida pelo Uruguai.

Better Collective