Marcos ironiza o Corinthians, mas evita debochar do Santos: “Vou respeitar”
Ídolo do Palmeiras tratou de forma diferente os resultados dos rivais pelo Brasileirão
Ativo em seu perfil no Instagram, Marcos não deixou de abordar os resultados de Palmeiras, Corinthians e Santos na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, além de exaltar a liderança de Gustavo Gómez, essencial na vitória sobre o Coritiba, as situações dos rivais acabaram sendo repercutidas de formas distintas.
Inicialmente, Marcos alfinetou Ronaldo Giovaneli, ídolo do Corinthians, pelo tempo de acréscimo em Corinthians x América-MG. Após sair atrás no placar, a equipe de Mano Menezes conseguiu o empate nos minutos finais, algo que foi ironizado pelo ex-goleiro.
“Acabou o jogo lá em Itaquera, ou ainda tá nos acréscimos?“, escreveu Marcos ao marcar Ronaldo na publicação.
Questionado por um seguidor sobre o atropelo visto em Internacional x Santos, Marcos não quis provocar o Peixe. Isso porque o ídolo do Palmeiras, em seu período como jogador profissional, também lidou com situações complicadas envolvendo goleadas, motivo pelo qual respeitou a situação do time rival.
“Vou fazer zoeira com os caras não, já tomei uma peia dessa. Rapaz, dói na alma, vou respeitar, deve tá fod… o vestiário”, afirmou.
Antes da vitória do Palmeiras no Couto Pereira, que vinha de quatro derrotas seguidas, Marcos fez questão de apoiar o grupo alviverde. Sendo assim, o pentacampeão do mundo enviou uma mensagem de motivação e deixou claro que segue apoiando Abel Ferreira e o elenco.
“Nós já vimos vcs fazerem coisas absurdas dentro de campo, ganhar campeonatos, virar jogos, nos encherem de emoção e felicidade, o momento tá difícil e, às vezes, esquecemos que são seres humanos normais, iguais a gente, que tem altos e baixos. Força aí meus queridos, nossos heróis de verde, hora de esquecer a frustração, retomar a confiança e seguir em frente, sabemos do que são capazes!!”, desejou.