Home Futebol Marcos Braz apoia renovação que pode aumentar salário de Gabigol no Flamengo; veja quantia

Marcos Braz apoia renovação que pode aumentar salário de Gabigol no Flamengo; veja quantia

Possível extensão de vínculo vem causando polêmica nos bastidores do clube

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol, em comemoração no Flamengo (Gilvan de Souza | CRF)

Gabigol, em comemoração no Flamengo (Gilvan de Souza | CRF)

Possível extensão de vínculo vem causando polêmica nos bastidores do clube

Após o acerto envolvendo a renovação de Bruno Henrique, Gabigol também se encontra perto de assinar um novo vínculo no Flamengo. Dessa forma, segundo o jornalista Venê Casagrande, a situação está sendo reprovada por grande parte dos vice-presidentes do Rubro-Negro, tendo em vista as cifras do acordo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Marcos Braz se encontra como exceção nos bastidores do Flamengo. Isso porque o VP de futebol não vê problema em Gabigol renovar ganhando um aumento salarial, algo que faria o camisa 10 embolsar mais de R$ 2 milhões por mês.

“Isso é informação. O Gabigol tem contrato até o fim do ano que vem, e a diretoria encaminhou a renovação por mais cinco temporadas, indo até o fim de 2028. Isso está causando um debate na diretoria porque a maioria dos VP’s, para não dizer todos (são contra), porque apenas o VP de futebol, Marcos Braz, é a favor da renovação.”, disse Venê, no SBT Sports Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O aumento dele vai ser em torno de 20%. Vai para mais de R$ 2 milhões.”, completou.

Após a final da Copa do Brasil, Gabigol deixou claro que está feliz no Flamengo. Apesar de ter perdido a condição de titular, o atacante deseja estender o vínculo, mas não cravou que o acerto, de fato, vai ocorrer.

Amo o Flamengo, amo morar no Rio, amo a torcida do Flamengo. Sempre falo que sou muito feliz onde estou. Sempre falo que sou muito feliz onde estou. Se for da vontade de Deus e também do Flamengo, é claro que eu desejo ficar (…) As críticas, entre aspas, são justas. Eu faço parte de uma engrenagem. Se a engrenagem não dá certo, eu também não vou dar. Faço parte de uma equipe.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial