PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos Assunção não perdoa e cobra atitude de Leila no Palmeiras: “Abel faz milagre”

Marcos Assunção não perdoa e cobra atitude de Leila no Palmeiras: “Abel faz milagre”

Ex-jogador do time alviverde apontou que o elenco dirigido pelo português poderia ser mais forte

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Reprodução

Reprodução

Destaque do Palmeiras em uma época de dificuldades financeiras, Marcos Assunção destacou que o clube não precisa mais se preocupar com dinheiro. Mesmo assim, a atual diretoria vem pregando cautela no momento de reforçar o plantel, postura que não foi perdoada durante participação no programa Resenha ESPN.

Neste contexto, Marcos Assunção apontou que Abel Ferreira vem “fazendo milagre” no Palmeiras. Dessa forma, o ex-jogador fez questão de mencionar a necessidade de uma participação ativa no mercado para que o Verdão entre forte na disputa por títulos na próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acho que o Palmeiras tem esse valor financeiro para ter um melhor elenco hoje. Então, se transformou num clube onde todos querem jogar. Então não é por falta de querer que os jogadores não vêm. Então acho que o Abel tem que ter pressa assim. O que tem ele hoje mãos poderia ficar melhor. O que o Palmeiras não conquistou hoje, com um elenco melhor ele conquistaria”, disse.

O Palmeiras eu acho que não volta às más fases, principalmente financeiramente, como tinha antes. Hoje o Palmeiras se tornou um dos grandes mundiais, um dos grandes clubes mundial, principalmente financeiramente”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Marcos Assunção exaltou o legado construído por Paulo Nobre e Maurício Galiotte. Agora, espera-se que Leila Pereira siga dando sequência ao trabalho à frente do clube, mas a segunda metade de 2023 contou apenas com frustrações no Palmeiras. No momento, a equipe palestrina acumula quatro derrotas seguidas no Brasileirão e se encontra fora do G-4.

“O Palmeiras tem muito dinheiro e desde o Paulo Nobre. Esse caminho foi traçado com o Nobre, Galiotte, e agora a Leila. São presidentes que ganharam, presidentes vencedores, que fizeram com que o Palmeiras esteja onde ele está hoje em nível mundial, principalmente no lado financeiro”, analisou.

Better Collective