PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mano Menezes se revolta com pênalti marcado em Corinthians x Santos: “Absurdo”

Mano Menezes se revolta com pênalti marcado em Corinthians x Santos: “Absurdo”

Técnico do Timão se revoltou com penalidade máxima assinalada a favor do Peixe nos acréscimos do clássico

Por Nayla Lima em 30/10/2023 10:23 - Atualizado há 1 ano

Foto de Mano Menezes em Corinthians x Santos

No início da noite do último domingo (29), Corinthians e Santos se enfrentaram na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro em um duelo decisivo na parte inferior da tabela. O jogo terminou no 1 a 1, com o tento do Peixe sendo anotado no final do jogo, após um lance polêmico de pênalti. A marcação gerou questionamento dos torcedores do Alvinegro e do técnico Mano Menezes.

Mano Menezes se irrita com pênalti do Santos

Após não ter marcado o lance imediatamente, o árbitro Anderson Daronco foi chamado pelo VAR por Wagner Reway, comandante da arbitragem de vídeo para analisar o lance. Com as imagens, o responsável pelo apito estabeleceu que havia toque no pé de Soteldo, do Peixe, e concedeu o pênalti convertido pelo zagueiro Bruno Méndez.

Em entrevista coletiva, Mano Menezes se irritou com a decisão: “O pênalti é absurdo. É tão claro que o pé do Méndez está no chão quando o pé de Soteldo projeta no pé do nosso jogador, que não tem como marcar.”

Revoltado, o treinador do Timão disparou questionamento sobre a marcação: “Talvez, quando se tem uma boa vontade imensa para um lado se marca, mas nem nessa situação acontece. Existem lances duvidosos, mas esse pênalti não cabe nessa categoria”.

Mano Menezes ainda reclamou da maniera como a arbitragem de vídeo intercedeu no empate do Corinthians com o Santos: “Depois do VAR, é justamente esse tipo de lance que não poderia seguir acontecendo. Tivemos outros dois lances fora do normal.

O técnico do Timão ainda apontou dois lances que Anderson Daronco assinalou irregularidade de maneira confusa: “Talvez vocês não tenham reparado, mas o árbitro marcou um impedimento no fim do primeiro tempo que ninguém entendeu, e no segundo tempo aconteceu de novo. Não estava nem perto de estar impedido e o árbitro apitou. Acho que são as famosas vozes do além”.

Corinthians hoje

Com o empate, o Timão se firma na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro e ainda sente o perigo da zona de rebaixamento. O próximo jogo do Corinthians será na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (01), às 19 horas (horário de Brasília), contra o Athletico-PR.

Exit mobile version