Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mano Menezes ainda não ganhou após retorno ao Corinthians

Mano Menezes ainda não ganhou após retorno ao Corinthians

Técnico segue sem vencer em sua terceira passagem no Timão após cinco partidas no comando da equipe

Por Daniel Linhares em 23/10/2023 09:37 - Atualizado há 1 ano

Foto de Mano Menezes em treino do Corinthians

No início da noite do último domingo (22), o Corinthians recebeu o América-MG na Neo Química Arena e buscou empate por 1 a 1 no último lance. Apesar do alívio de evitar uma derrota no Brasileirão, a partida foi a quinta consecutiva sem vitória do Timão, prolongando o jejum de Mano Menezes no comando da equipe.

Ao todo, o experiente técnico, que está em sua terceira passagem como treinador do time, esteve à beira do gramado em cinco compromissos. Assim, o Corinthians de Mano Menezes soma três empates e duas derrotas, anotando seis gols e sofrendo nove.

A estreia do treinador ocorreu diante do São Paulo, no dia 30 de setembro, pelo Brasileirão, e terminou com derrota por 2 a 1. Depois, o Timão sofreu novo revés, desta vez para o Fortaleza, no jogo de volta da Sul-Americana, se despedindo do torneio. A partir daí, o clube do Parque São Jorge não perdeu, mas também não ganhou. São três empates consecutivos: Flamengo (1 a 1), Fluminense (3 a 3) e América-MG (1 a 1). Confira:

Corinthians de Mano Menezes mantém proximidade com o Z4 do Brasileirão

Ainda que o técnico e o Timão tenham encontrado um certo alívio ao buscar o empate diante do Coelho, o resultado poderia ter sido mais amargo para a equipe corintiana. Isso porque o Corinthians foi aos 33 pontos e pedeu duas posições na rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o empate do Goiás, assim como as derrotas de Vasco e Santos, garantiram o Timão fora do Z4, a uma distância de três pontos.

Agora, Mano Menezes terá poucos dias para ajustar o Corinthians e buscar sua primeira vitória desde que retornou ao clube. O clube de Parque São Jorge volta a campo nesta quarta (25), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Exit mobile version