Mano diz que Corinthians ‘deu uma pipocada’ no clássico contra o Santos
O jornalista detonou a postura do Timão após abrir o placar contra o Peixe, em confronto direto para fugir do Z4 do Brasileirão
No último domingo (29), o Corinthians até inaugurou o placar em clássico contra o Santos, mas acabou sofrendo empate nos minutos finais e acabou empatando em 1 a 1. Já na segunda (30), no programa Arena SBT, o jornalista Mano criticou a postura do Timão enquanto esteve em vantagem diante do Peixe, afirmando que a equipe corintiana deu uma ‘pipocada’.
“Pipocada. Essa é a verdade. Pipocada. O Corinthians, quando ele faz 1 a 0, ele se porta como time pequeno, Cléber”, disparou o jornalista ao colega Cléber Machado. Em seguida, o apresentador questionou Mano sobre o Timão ter ‘vacilado’ no duelo com o Santos.
“Muito, demais, Cléber, porque o negócio é o seguinte, era um jogo que o Corinthians teve o domínio absoluto no primeiro tempo. O João Paulo praticamente salvando o Santos, de novo, porque contra o Corinthians ele fecha o gol”, avaliou Mano. De acordo com o jornalista, o Timão deveria ter aproveitado o primeiro gol e construído uma vantagem maior contra o Peixe.
“O Corinthians, tendo uma possibilidade, jogando emc asa, contra um adversário direto na briga contra o rebaixamento, faz um 1 a 0. Ao invés de ir para cima e finalziar o jogo, fazer o segundo, o terceiro ou quarto, em cima de um clássico, de um rival, O Corinthians vai lá e senta no resultado. É um time frouxo”, criticou mano. Confira:
Criticado por Mano, Corinthians segue ameaçado no Brasileirão após empate com o Santos
Os comentários do jornalista ocorrem por conta da igualdade no placar diante do rival que acabou frustrando a chance do Timão se afastar do Z4 do Campeonato Brasieiro. Com o empate contra o Santos, o Corinthians ficou com 37 pontos, cinco a mais do que o Goiás, clube que abre a zona de descenso no Brasileirão.
Após o clássico sem um vencedor, o Timão se prepara para mais um importante compromisso pela competição nacional. Nesta quarta (1º), às 19 horas (de Brasília), o clube do Parque São Jorge recebe o Athletico na Neo Química Arena, em duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão Série A.