Manchester City teria preço definido para negociar De Bruyne
Os citizens teriam fixado o valor para vender o meio-campista belga em 57 milhões de euros; craque interessa aos sauditas
O Manchester City alcançou o topo da Europa na temporada passada, conquistando a tríplice coroa e principalmente a Uefa Champions League, maior objetivo do clube desde sua aquisição. Com os citizens vivendo em 2022/23 o melhor ano de sua carreira, é natural que vários atletas se valorizem por isso.
Além disso, peças importantes passam a ser desejadas por clubes rivais e outros mercados do mundo do futebol. Esse é o caso de Kevin De Bruyne, que está na mira de clubes da Arábia Saudita. O meio-campista belga é um dos melhores do mundo em sua posição já há algum tempo e é considerado um “item” atrativo para a bilionária liga saudita.
Manchester City pode perder De Bruyne em breve, segundo portal
Segundo informações do portal “Football Insider”, o Manchester City deve exigir 57 milhões de euros para vender Kevin De Bruyne na próxima temporada. Segundo o que vem sendo relatado, ele é o principal alvo dos sauditas e pode estar a caminho do país já a partir da janela de transferências do inverno europeu, no início de 2024.
Vale destacar que o meio-campista tem contrato com o Manchester City até 2025 e conversas estavam sendo mantidas para renovação, entretanto, a lesão grave que ele surgiu no início dessa temporada travou todo o processo e pode acabar por facilitar uma possível saída.
Como o jogador está lesionado desde o início da temporada, ele não deve voltar aos gramados em 2023, sendo assim, o atleta pode estar a poucas partidas de se despedir do Manchester City. O belga construiu praticamente todo o auge de sua carreira na Inglaterra e possui uma relação muito forte com a direção e com a torcida, sendo assim, é difícil prever o que pode acontecer nesse caso.