Após Leila Pereira realizar ataques contra a Mancha Verde, houve uma forte réplica por parte da principal organizada do Palmeiras. Diante das pichações em lojas da Crefisa, algo que vai render um processo movido pela empresa, Jorge Luis, presidente da torcida, deixou claro que a acusação não condiz com a realidade. Mesmo assim, a presidente recebeu um desafio de seguir com a ação judicial.
“Não estamos aqui para falar da Mancha. Ela (Leila Pereira) falando e o cachorro vira-lata cagand… é a mesma coisa, a mesma merda. Agora, do Palmeiras não! Estamos aqui porque ela mij… e chutou a imagem do Palmeiras!”, disse Jorge Luis em live no YouTube.
“Você fez essa live, sabe por quê? Porque picharam seu filho, seu amor, as lojas da Crefisa. Quem pichou eu não sei. Eu não fui e nem dei ordem. Você está falando toda a hora que vai processar a Mancha… Processa! Só mais um que vamos debater. Acha que temos medo de processo? Principalmente quando não temos nada a ver com isso.”, completou.
Na sequência, o diretor da Mancha Verde acusou Leila Pereira de sequer torcer pelo Palmeiras. Sendo assim, por conta da postura da presidente à frente do clube, o comportamento despertou um sentimento de dúvida na Mancha Verde.
“Você não se preocupa com o Palmeiras, nem palmeirense você é! Você já falou que quem é palmeirense é seu marido. E eu tenho até dúvidas.”, afirmou.
Mudança de Leila no Palmeiras
Como Leila chamou a presença das organizadas no futebol de “câncer”, a Mancha Verde recordou que a conduta foi diferente no passado. Isso porque a mandatária máxima do Palmeiras já quis estreitar laços ao marcar presença na quadra da organizada.
“Quando você foi eleita presidente, você foi na quadra com a gente, né? Hoje a gente é o câncer, caso de polícia. Mas você vivia na nossa quadra, nas festas, no nosso meio. Só agora descobriu que somos casos de polícia? Só porque estamos criticando sua gestão?”, questionou o presidente da Mancha Verde.