PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Luxemburgo, Lisca e mais: 5 técnicos disponíveis caso Renato Portaluppi não siga no Grêmio

Luxemburgo, Lisca e mais: 5 técnicos disponíveis caso Renato Portaluppi não siga no Grêmio

Renato Gaúcho vive momento delicado no Imortal e tem chances de não continuar

Por Beatriz Ojeda em 22/10/2023 21:43 - Atualizado há 1 ano

Foto: Lucas Uebel

Renato Portaluppi conta com vínculo no Grêmio até o final da temporada 2023, a sequência que o afastou da vice-liderança do Brasileirão e ameaçou a vaga direta na Libertadores preocupa a diretoria do time gaúcho. Desta forma, existe um trabalho nos bastidores sobre um possível novo nome para o comando em 2024.

Vanderlei Luxemburgo

O treinador passou pela sua terceira passagem no Corinthians para evitar um possível rebaixamento. Sem constância, enfrentou boas fases e críticas e teve sua demissão anunciada em 27 de setembro após vaias na Neo Química Arena. Sua última passagem teve 14 vitórias, 12 empates e 12 derrotas, com um aproveitamento de 48% em cinco meses de trabalhos.

Lisca

O técnico ganhou destaque após treinar o Santos em 2022 e ser demitido após 8 partidas. O seu último trabalho foi no Vila Nova para comandar uma sequência se jogos importantes na Série B e foi demitido após 4 duelos, com retrospecto de d2 empates, 1 vitória e 1 derrota.

Róger Machado

O último trabalho do técnico foi justamente com o Grêmio e é lembrado pelos torcedores por ficar 17 jogos sem perder, a terceira maior série invicta da história da Série B. Após 199 dias comandando o time, Róger Machado foi demitido com um recorde de 37 jogos, 17 vitórias, 12 empates e 8 derrotas para dar lugar à contratação de Renato Portaluppi.

Cuca

Apesar do grande escândalo que culminou com a renúncia do comando do Corinthians em abril de 2023, o treinador é um dos técnicos mais experientes e vitoriosos no futebol feminino. Antes da saída do Timão, teve uma longa e bem sucedida trajetória no Atlético Mineiro.

Odair Hellmann

Conhecido pelos seus trabalhos no Internacional e no Santos, principalmente o último que foi o seu trabalho mais recente. No Peixe, teve uma passagem onde comandou o clube por altos e baixos em 34 partidas, com retrospecto de 11 vitórias, 11 empates e 12 derrotas e pode ser substituto de Renato Portaluppi.

Exit mobile version