Home Futebol Luciano alfineta Romero e nega arrependimento após chutar bandeirinha do Corinthians: “Ia fazer de novo”

Luciano alfineta Romero e nega arrependimento após chutar bandeirinha do Corinthians: “Ia fazer de novo”

Atacante anotou gol crucial durante campanha vitoriosa do São Paulo na Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Aclamado pelos torcedores, Luciano teve participação importante no título da Copa do Brasil. Em um confronto difícil, o camisa 10 balançou as redes na Neo Química Arena após o Corinthians abrir o placar no duelo pelas semifinais. Sendo assim, o gol evitou que o Tricolor fosse para o segundo jogo com uma missão mais complicada de reverter a vantagem do rival.

Relembrando o momento, Luciano garantiu que não possui arrependimento em chutar a bandeirinha do Corinthians. Dessa forma, o atacante fez questão de lamentar apenas o cartão amarelo aplicado após uma confusão ser estabelecida em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu me arrependo pelo cartão que tomei, né? Aquele cartão foi ridículo. Eu até brinquei com meus companheiros, se tivesse outra oportunidade, eu ia fazer de novo.“, disse à SFPC Play.

Sobre a comemoração de Romero, que deu um tapa na bandeirinha do São Paulo, Luciano alfinetou o paraguaio. Além disso, ele destacou que sua comemoração teve uma repercussão maior, mas o mesmo não ocorreu com a atitude semelhante do atacante do Corinthians.

“Eu não falei nada, ele comemorou do jeito dele. Eu acho que a minha comemoração foi muito melhor, mas cada um tem seu estilo de comemorar e provocar. Acho que o meu mexeu mais com ele e com muitos porque eu tomei o cartão amarelo e eu era errado…’o Luciano é isso, o Luciano é aquilo’. Aí quando ele fez não teve essa repercussão toda, mas o futebol é isso aí, tem que ter a provocação e acho que a minha foi mais bonita.”, afirmou.

Better Collective