PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luciano abre o jogo sobre permanência no São Paulo e manda ‘recado’ a Casares: “A não ser que ele não queira” 

Luciano abre o jogo sobre permanência no São Paulo e manda ‘recado’ a Casares: “A não ser que ele não queira” 

Atacante falou sobre recusa à Arábia Saudita para seguir no Tricolor visando a conquista da Copa do Brasil de 2023

Por Victor Martins em 04/10/2023 13:47 - Atualizado há 1 ano

Paulo Pinto / saopaulofc.net

Depois do título da Copa do Brasil, o São Paulo já começa a pensar em 2024 e muitas situações começam a surgir para o time resolver visando a próxima temporada. Uma delas é Luciano, que tem contrato até o final de 2024 e ao qual sua situação ainda não está totalmente resolvida.

Isto principalmente por conta do ‘temor’ de que propostas possam voltar a surgir pelo atacante por conta do desempenho deste na temporada. Ainda não há ofertas, mas o Tricolor terá de achar uma maneira de barrar o interesse externo em seu atacante; Algo que o jogador também está se preparando.

Na festa de comemoração do título da Copa do Brasil, Luciano disse que quer ficar no Morumbi até o final do contrato. Mas deixou claro que isso depende apenas da vontade de uma pessoa: o presidente Júlio Casares.

“Eu tenho contrato, o Luciano está aqui e está no São Paulo. Vou ficar aqui, a não ser que o presidente não queira, me venda ou me empreste. Não sei o que ele vai fazer”, declarou Luciano segundo o GE.

Ainda durante a temporada, o atacante teve o interesse do futebol da Arábia Saudita, mas preferiu ficar no Tricolor para poder dar a tão sonhada Copa do Brasil. Agora, o momento pode ser de que a diretoria tenha que trabalhar novamente por sua permanência.

“Eu estou focado no São Paulo. Quando chegou a proposta, ela veio até mim e meu empresário até ficou bravo comigo. Mas eu falei que queria ganhar a Copa do Brasil. Tenho contrato até o final do ano que e quero cumpri-lo”, comentou.

Exit mobile version