Home Futebol Luciano abre o jogo sobre permanência no São Paulo e manda ‘recado’ a Casares: “A não ser que ele não queira” 

Luciano abre o jogo sobre permanência no São Paulo e manda ‘recado’ a Casares: “A não ser que ele não queira” 

Atacante falou sobre recusa à Arábia Saudita para seguir no Tricolor visando a conquista da Copa do Brasil de 2023

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Depois do título da Copa do Brasil, o São Paulo já começa a pensar em 2024 e muitas situações começam a surgir para o time resolver visando a próxima temporada. Uma delas é Luciano, que tem contrato até o final de 2024 e ao qual sua situação ainda não está totalmente resolvida.

Isto principalmente por conta do ‘temor’ de que propostas possam voltar a surgir pelo atacante por conta do desempenho deste na temporada. Ainda não há ofertas, mas o Tricolor terá de achar uma maneira de barrar o interesse externo em seu atacante; Algo que o jogador também está se preparando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na festa de comemoração do título da Copa do Brasil, Luciano disse que quer ficar no Morumbi até o final do contrato. Mas deixou claro que isso depende apenas da vontade de uma pessoa: o presidente Júlio Casares.

“Eu tenho contrato, o Luciano está aqui e está no São Paulo. Vou ficar aqui, a não ser que o presidente não queira, me venda ou me empreste. Não sei o que ele vai fazer”, declarou Luciano segundo o GE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda durante a temporada, o atacante teve o interesse do futebol da Arábia Saudita, mas preferiu ficar no Tricolor para poder dar a tão sonhada Copa do Brasil. Agora, o momento pode ser de que a diretoria tenha que trabalhar novamente por sua permanência.

“Eu estou focado no São Paulo. Quando chegou a proposta, ela veio até mim e meu empresário até ficou bravo comigo. Mas eu falei que queria ganhar a Copa do Brasil. Tenho contrato até o final do ano que e quero cumpri-lo”, comentou.

Better Collective