PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Lucas Moura, do São Paulo, defende Yan Couto de ataques: “Qualquer ser pensante sabe”

Lucas Moura, do São Paulo, defende Yan Couto de ataques: “Qualquer ser pensante sabe”

Meia-atacante do Tricolor falou sobre a polêmica envolvendo o lateral da seleção brasileira

Por André Salem em 17/10/2023 15:56 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Nos últimos dias, o lateral-direito Yan Couto, da seleção brasileira, foi bastante criticado por ter dito que tinha Daniel Alves como um ídolo no futebol. Vale lembrar que Daniel está preso na Espanha por estupro.

Então, hoje (17), por meio de uma nota oficial, Yan se desculpou. O lateral disse que estava nervoso por estar na seleção e acabou não pensando direito na hora de falar.

Além disso, ele se desculpou com quem se sentiu ofendido e repudiou qualquer violência que possa existir contra a mulher.

Mas, mesmo após o pedido de desculpas, muita gente seguiu criticando o jogador, como Milly Lacombe, por exemplo.

Lucas Moura defende Yan Couto

O jornalista conhecido como Fui Clear, publicou em seu Instagram um texto em que defende Yan Couto dos ataques, mesmo após ele pedir desculpas.

Então, no comentário da publicação, o meia-atacante Lucas Moura, do São Paulo, também defendeu o jogador, dizendo que nem era necessário pedir desculpas.

“Haja paciência!! Ele nem precisava pedir desculpas. Qualquer ser pensante sabe que ele falou da parte esportiva”, escreveu Lucas.

Sobre a publicação de Fui Clear

Após esse pedido de desculpas, a jornalista Milly Lacombe, em sua coluna no UOL, seguiu criticando o jogador e o seu pedido de desculpas.

Então, na sua rede social, “Fui Clear” mencionou a crítica de Milly Lacombe e publicou um texto em defesa do jogador.

“Quem é normal não viu nada demais, até porque não foi nada demais, nem tema poderia ser! Sei que esgota, gera perturbação, eles são incansáveis e hipocritas no último nível, mas não se pede desculpas pro diabo! Nunca peça desculpas pra quem quer seu sangue apenas”.

“Não peça desculpas na guerra, o inimigo só quer te matar. Entendo seu coração Yan, você quer paz, mas eles não querem”, diz trecho.

Seleção brasileira entra em campo hoje

Em meio as polêmicas, a seleção brasileira encerra os seus compromissos nesta Data Fifa hoje (17), às 21h (de Brasília), contra o Uruguai, fora de casa, em partida válida pela 4ª rodada das Eliminatórias.

Para essa partida, é provável que Yan Couto seja titular, já que Danilo, lateral titular da posição, foi cortado por lesão.

Exit mobile version