Sem papas na língua ao conceder entrevista coletiva no Palmeiras, Leila Pereira apontou que o clube, em 2024, vai contratar mais do que na atual temporada. Sendo assim, após o diálogo com os jornalistas, a mandatária máxima revelou que um jogador se encontra em negociações avançadas. Porém, segundo relato da ESPN, o nome do atleta foi mantido em sigilo.
“E um está bem encaminhado”, disse.
Questionada sobre Bruno Henrique, Leila Pereira apenas desconversou. Apesar disso, a tendência é que o Palmeiras siga insistindo na contratação do atacante, tendo em vista a situação indefinida no Flamengo. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Verdão está pronto para pagar R$ 2 milhões por mês em um contrato de dois anos com mais um sendo opcional.
“Quem me dera…”, completou a dirigente.
Em 2023, o Palmeiras contratou apenas Artur e Richard Ríos, algo que motivou protestos dos torcedores. Minimizando as críticas, Leila Pereira deu detalhes sobre o planejamento envolvendo o próximo ano, motivo pelo qual novidades devem surgir em breve.
“Já temos um planejamento para o ano que vem. Abel já se posicionou, já está no departamento de análise a contratação de três a quatro atletas. Está no planejamento. Se dentro do planejamento, analistas apresentarem para o clube atletas que não queiram vir para o Brasil e não tivermos outras opções, vamos trabalhar com o que temos. Vamos focar para que o Palmeiras esteja sempre mais forte.”, afirmou.