PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Leila Pereira agradou conselheiros do Palmeiras com explicações à oposição sobre polêmicas

Leila Pereira agradou conselheiros do Palmeiras com explicações à oposição sobre polêmicas

Após resultados abaixo do esperado, a presidente se pronunciou

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara
Reprodução

Reprodução

O Palmeiras passou por momentos de crise após não conseguir uma vitória em uma sequência de seis jogos, com torcedores irritados, cobranças e uma entrevista coletiva para lá de polêmica, Leila Pereira sofreu pressão interna e externa no comando do Verdão.

Ciente sobre a necessidade de se posicionar, a fala da presidente agradou os conselheiros e esclareceu algumas polêmicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Posicionamento de Leila Pereira

Entre as principais críticas da oposição, os problemas apontados eram os possíveis conflitos de interesse entre o clube e as empresas de Leila Pereira, finanças do time, preços do ingresso e também a criticada entrevista coletiva do dia 11 de outubro.

Em relação aos erros, acertos e contratações, Leila Pereira lamentou a situação nos bastidores e afirmou que não há crise dentro do clube, além de pedir aos conselheiros para “não acreditar no que a imprensa coloca”. Sobre os erros em contratações de jogadores, ela garantiu estar atenta para aprender com a situação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A entrevista coletiva irritou vários torcedores e conselheiros, e a presidente afirmou ter revisto a conversa com jornalistas sem conseguir identificar alguma fala que desrespeitasse o clube.

Apenas garantiu que a fala sobre um possível rebaixamento, caso a Crefisa saísse do patrocínio, foi deturpada.

Esta questão levantou a defesa sobre o possível conflito de interesses. A respeito desta declaração, a presidente se disse “cansada” de ter que defender um possível conflito de interesses por ser presidente da Crefisa e do Palmeiras, citando o código de ética da CBF e garantindo que não há impedimentos para comandar ambas entidades.

PUBLICIDADE

Sobre a Placar Linhas Aéreas, novamente destacou que a aeronave emprestada ao Palmeiras foi comprada com seu dinheiro.

PUBLICIDADE

Finalmente, sobre as críticas aos opositores, Leia Pereira minimizou os acontecimentos e pediu que a atual gestão não fosse destruída, alegando a necessidade de continuidade aos trabalhos vitoriosos dos últimos anos.

Em relação aos ingressos, o pronunciamento defendeu a política de descontos aplicada para quem é Avanti e afirmou que os montantes são necessários para a preservação das necessidades do clube.

Better Collective