Em entrevista ao podcast “Tomando Uma Com“, Juca Kfouri recordou o desentendimento que teve com Kaká. Revelando a existência de lesão no púbis do ídolo do Milan, algo que poderia abreviar sua carreira, o comunicador foi rebatido durante entrevista coletiva. Isso porque houve uma acusação envolvendo a religião do último brasileiro eleito melhor do mundo.
Neste cenário, Juca Kfouri negou qualquer tipo de arrependimento em relação ao assunto. Como estava correto sobre a informação que Kaká jogou a Copa do Mundo de 2010 no sacrifício, ele ainda deixou claro que não perseguiu a fé do ex-jogador.
“Não apenas não me arrependo como convido aquilo que vou dizer se é verdade ou não é verdade. Escrevi uma coluna para a Folha de São Paulo dizendo que mais uma vez ele estava pondo a saúde dele em risco jogando baleado pela seleção. Eu tinha informação que se comprovou posteriormente e ele sabia (…) Ele diz ao André Kfouri que ele (Juca) não gosta de mim porque é ateu e eu sou religioso (…) Deus não pode ser a favor do atacante e contra o goleiro.“, disse.
Na sequência, Juca Kfouri não teve receio em apontar uma postura covarde de Kaká. No momento em que se manifestou sobre o caso, o antigo camisa 10 do Brasil falou diretamente com o filho do jornalista, situação vista como totalmente equivocada.
“O Kaká foi covarde de ir pra acima do André que não tinha nada a ver com isso, e foi burro ao ler o que eu escrevi. O que eu havia escrito era uma homenagem e ele entendeu como uma maldade porque ele é evangélico e eu sou ateu.”, completou.
Apesar do desentendimento, Kaká publicou uma mensagem no ano de 2017 para Juca Kfouri. Sem demonstrar mágoa, o pentacampeão do mundo fez questão de perdoar os “ataques pessoais” promovidos pelo jornalista.
“Querido Kfouri, eu te perdoo por todos ataques pessoais que você me fez! Jesus te ama e eu também.”, escreveu.
Querido Kfouri eu te perdoo por todos ataques pessoais que você me fez! Jesus te ama e eu também! 🙏🏼 https://t.co/WeZYtUK5TF
— Kaka (@KAKA) March 7, 2017