Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jorge Jesus ‘cutuca’ rivais do Al Hilal em vitória no Campeonato Saudita

Jorge Jesus ‘cutuca’ rivais do Al Hilal em vitória no Campeonato Saudita

Técnico cita ausência de Neymar, que se recupera de lesão, após vitória sobre o Al Ahli, pela rodada da liga local

Por Victor Martins em 28/10/2023 13:59 - Atualizado há 10 meses

Divulgação/Facebook Oficial Al Hilal

O Al Hilal venceu mais uma no Campeonato Saudita ao bater por 3 a 1 o Al Ahli e segue líder do Campeonato Saudita. Isto mesmo sem a participação de Neymar, que segue se recuperando de lesão e não estará à disposição de Jorge Jesus para o restante do ano.

Ainda assim, o time conquistou importante resultado e o técnico Jorge Jesus ironizou indicações de que a equipe ‘sofreria’ sem o brasileiro, principal destaque do clube. Após a partida, o treinador deu uma ‘alfinetada’ nos rivais ao falar sobre seu time tem jogado com a ausência de seu grande destaque comparado com os adversários da liga saudita.

“Perdemos o Neymar e continuamos com grande qualidade em nosso jogo. Como seria se o Al Nassr perdesse o (Cristiano) Ronaldo, o Al Ittihad sem o (Karim) Benzema ou o Al Ahli sem o (Riyad) Mahrez”, disse Jorge Jesus segundo a ESPN.

Apesar de tal ironia, o treinador do Al Hilal valorizou bastante o empenho de seu time e do rival na partida. Elogiando o jogo contra o Al Ahli, o ‘Mister’ apontou que o jogo em si foi uma ‘demonstração de força’ da qualidade da liga local e do ‘ambiente fantástico’ que o torneio tem colocado com suas várias estrelas.

“Foi um grande jogo entre duas equipes fantásticas, com grandes jogadores e ambiente fantástico. Esta qualidade é importante para demonstrar a força do futebol na Arábia Saudita. Vitória merecida sobre outro candidato ao título”, disse o português.

Na classificação do Saudita, o Al Hilal de Jorge Jesus lidera com 29 pontos, cinco a mais do que o vice-líder Al Taawon.

Exit mobile version