Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jogador do Cuiabá aponta embate contra o Cruzeiro como “o mais importante” de 2023

Jogador do Cuiabá aponta embate contra o Cruzeiro como “o mais importante” de 2023

Ponta-esquerda projetou um duelo equilibrado entre as duas equipes

Por Bruno Bravo Duarte em 13/10/2023 22:17 - Atualizado há 1 ano

Ponta-esquerda projetou um duelo equilibrado entre as duas equipes
Jogo

O ponta-esquerda Clayson, do Cuiabá, analisou o próximo jogo do seu time, que será contra o Cruzeiro neste sábado (14), na Arena Pantanal. De acordo com o jogador, esse será o duelo “mais importante” do Dourado no Brasileirão.

As duas equipes brigam diretamente por uma vaga no top 10 do campeonato. O Cuiabá é o décimo primeiro com 32 pontos, já a Raposa contabiliza 30 na décima quinta colocação.

“Nós também encaramos o jogo com muita importância. Talvez seja o jogo mais importante do ano até agora. Sabemos o que ele vai representar para o restante do campeonato. Estamos nos preparando ao máximo e esperamos fazer uma boa atuação ao lado da torcida”, declarou o jogador, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Favoritismo do Dourado?

Enquanto o Cuiabá contabiliza mais dois pontos, o Cruzeiro tem ao seu favor a tradição. Clayson descartou um possível favorito, mas realçou a importância do jogar como mandante, tendo o total apoio de sua torcida no estádio.

“Não acredito em favoritismo. O Brasileirão é muito difícil, cada jogo é uma decisão. Temos que usar o fator casa, a torcida e o ambiente, o clima. O Cuiabá tem o primeiro objetivo de se manter na Série A. É um grupo bom, mas sem favoritismo”, iniciou.

“Sabemos da grandeza do Cruzeiro, da sua história e da torcida gigantesca. O Cruzeiro é grande, tem que ser respeitado por tudo o que já fez e conquistou. Os jogadores deles são de qualidade, sempre olhamos com muito respeito”, completou Clayson.

Sobre o jogo

Cuiabá e Cruzeiro estarão em campo neste sábado às 21h (de Brasília), na Arena Pantanal. Além da disputa entre os dois times, o jogo é comemorativo para Clayson, que completará 50 partidas com o manto do Dourado.

Exit mobile version