Bruno Henrique é o principal assunto envolvendo mercado da bola nesta reta final de temporada. Ao mesmo tempo que seu contrato termina em dezembro, o Flamengo discute a renovação e sabe do interesse do Palmeiras no atacante de 32 anos. As conversas estão em andamento, mas com certo otimismo dos cariocas. João Guilherme, narrador da Paramount não teve dúvidas em apontar o destino do atleta em 2024.
Apesar do assédio de rivais, sobretudo do Verdão, João Guilherme garante que o camisa 27 vai permanecer no Flamengo. O profissional sinaliza que tanto o jogador como o clube possuem interesse na renovação e ela irá acontecer. Tite, inclusive, também solicitou a continuidade.
“Vai renovar, vai renovar por um motivo. O Bruno Henrique quer ficar no Flamengo e o Flamengo quer ficar com ele. Então, irão chegar a um ajuste, tempo de contrato, uma valorização salarial que será bem interessante e ele vai ficar no Flamengo. O jogador quer ficar no Flamengo. Então, vai renovar sim e o Tite pediu para que fique”, crava João.
Sobre Everton Ribeiro, que também está em seus últimos meses de contrato vai ficar. “Vai renovar porque o Tite gosta muito”.
“Sou muito identificado com o Flamengo, espero continuar marcando a história, ganhando títulos. Na hora certa vamos ver isso para todos ficarmos felizes”, disse o meia entrevista ao ‘ge’.
Por outro lado, Rodrigo Caio tem uma situação ainda bastante incerta em virtude das lesões que o acompanham.
“Ele vai ser avaliado. Precisamos saber realmente se o Rodrigo Caio tem condições de fazer uma temporada jogando futebol”, acrescentou o narrador da Paramount e Rádio Manchete.
Sobre reforços, Tite sugeriu a contratação de Marcos Leonardo, 20 anos, atacante do Santos. De acordo com o jornalista Fabrício Lopes, do jornal O Dia, o atacante pode se tornar um substituto futuro para Gabigol.