Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Internacional vence o Vasco e enterra o Cruzmaltino no Z-4 do Brasileirão

Internacional vence o Vasco e enterra o Cruzmaltino no Z-4 do Brasileirão

Preciso, Colorado manteve foco ofensivo durante o confronto; Cruzmaltino descontou no final do segundo tempo

Por Bruno Bravo Duarte em 26/10/2023 20:59 - Atualizado há 1 ano

Reprodução / Twitter - Internacional

O Internacional venceu o Vasco por 2 a 1 nesta noite (26), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Os tentos Colorados foram marcados por Maurício e Enner Valencia. Já o alvinegro descontou com Alex Teixeira no final do jogo.

Com o resultado, os comandados de Eduardo Coudet subiram para a décima primeira posição, com 38 pontos. Do outro lado, o Gigante da Colina segue estacionado em 30, na décima sétima posição, a primeira da zona do rebaixamento.

Vasco 1 x 2 Internacional

O Vasco manteve um grande domínio da posse de bola, mas não suportou a precisão do Internacional durante o primeiro tempo. Aos 10 minutos, Alan Patrick dominou a pelota, acionando Maurício. O jogador arriscou uma cavadinha, para colocar a equipe gaúcha na frente.

A desvantagem no marcador fez com que o alvinegro carioca buscasse o empate. No entanto, o Vasco cedeu espaços para o Colorado, que investiu na troca de passes para avançar. Neste contexto, Enner Valencia ampliou, mas teve o seu tento anulado devido a um impedimento.

O Cruzmaltino deixou o gramado vaiado e buscou um maior equilíbrio durante a etapa final. Ofensivo, o Vasco levou perigo em um cabeceio de Vegetti, que obrigou Rochet a fazer uma defesa espetacular.

A resposta do Internacional saiu em uma jogada articulada por Bustos e finalizada por Enner Valencia. O equatoriano ficou com a posse de bola para balançar a rede Cruzmaltina. Nada pôde ser feito por Léo Jardim, que testemunhou o bom momento do craque Colorado.

No final da partida, Alex Teixeira se beneficiou de um belo cruzamento de Erik Marcus para descontar. O camisa 7 vascaíno cabeceou no cantinho, dificultando a vida do goleiro Colorado. Mesmo com o progresso, o Vasco não conseguiu superar o Internacional. Placar final, 2 a 1.

Melhores momentos

Exit mobile version