Home Futebol Internacional vence o Vasco e enterra o Cruzmaltino no Z-4 do Brasileirão

Internacional vence o Vasco e enterra o Cruzmaltino no Z-4 do Brasileirão

Preciso, Colorado manteve foco ofensivo durante o confronto; Cruzmaltino descontou no final do segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Reprodução / Twitter - Internacional

Reprodução / Twitter - Internacional

O Internacional venceu o Vasco por 2 a 1 nesta noite (26), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Os tentos Colorados foram marcados por Maurício e Enner Valencia. Já o alvinegro descontou com Alex Teixeira no final do jogo.

Com o resultado, os comandados de Eduardo Coudet subiram para a décima primeira posição, com 38 pontos. Do outro lado, o Gigante da Colina segue estacionado em 30, na décima sétima posição, a primeira da zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vasco 1 x 2 Internacional

O Vasco manteve um grande domínio da posse de bola, mas não suportou a precisão do Internacional durante o primeiro tempo. Aos 10 minutos, Alan Patrick dominou a pelota, acionando Maurício. O jogador arriscou uma cavadinha, para colocar a equipe gaúcha na frente.

A desvantagem no marcador fez com que o alvinegro carioca buscasse o empate. No entanto, o Vasco cedeu espaços para o Colorado, que investiu na troca de passes para avançar. Neste contexto, Enner Valencia ampliou, mas teve o seu tento anulado devido a um impedimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Cruzmaltino deixou o gramado vaiado e buscou um maior equilíbrio durante a etapa final. Ofensivo, o Vasco levou perigo em um cabeceio de Vegetti, que obrigou Rochet a fazer uma defesa espetacular.

A resposta do Internacional saiu em uma jogada articulada por Bustos e finalizada por Enner Valencia. O equatoriano ficou com a posse de bola para balançar a rede Cruzmaltina. Nada pôde ser feito por Léo Jardim, que testemunhou o bom momento do craque Colorado.

No final da partida, Alex Teixeira se beneficiou de um belo cruzamento de Erik Marcus para descontar. O camisa 7 vascaíno cabeceou no cantinho, dificultando a vida do goleiro Colorado. Mesmo com o progresso, o Vasco não conseguiu superar o Internacional. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

Melhores momentos

PUBLICIDADE

Better Collective