PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ídolo do Palmeiras, Marcos debocha de Lula após forte recado sobre Messi

Ídolo do Palmeiras, Marcos debocha de Lula após forte recado sobre Messi

Apoiador de Jair Bolsonaro, o ex-goleiro da seleção brasileira ironizou discurso do presidente

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Reprodução

Reprodução

Acreditando que Lionel Messi deve servir de exemplo para os jovens, Lula compartilhou um forte recado. Como o argentino conquistou a oitava Bola de Ouro aos 36 anos, o presidente fez questão de destacar que os atletas brasileiros precisam de foco profissional para alcançar o mesmo sucesso nos gramados, algo que os internautas apontaram como indireta para Neymar.

“O Messi deveria servir de exemplo aos jogadores brasileiros. O cara com 36 anos, campeão do mundo, com Bola de Ouro e tudo. O Messi precisa ser inspiração de dedicação para essa molecada. Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional. Não combina com farra, não combina com noitada.”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Opositor político de Lula, Marcos ironizou o comportamento do presidente. Em postagem da página “Fui Clear“, o ídolo do Palmeiras fez questão de sinalizar que sequer completou a leitura do discurso do atual chefe de Estado do Brasil.

“Parei no ‘deveria servir de exemplo’ 😂😂😂😂🤦🏻‍♂️“, escreveu Marcos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução

Recentemente, Marcos garantiu que jamais vai envolver a posição de ídolo do Palmeiras com política. Apesar disso, o ex-goleiro costuma expor seus posicionamentos nas redes sociais, algo que costuma gerar diferentes reações entre os seguidores.

Essa posição é minha, do Marcão eleitor, cidadão. Jamais vou envolver nosso time numa discussão política quando eu estiver representando (o Palmeiras) como ex-jogador. Eu, com a camisa, sou o Marcão goleiro. Tirou o manto, é o Marcão cidadão (…) Vocês fiscalizando os erros do Bolsonaro e quem votou nele fiscalizam os erros do Lula? Então ferrou mesmo, se não posso discordar do meu presidente e vou me ferrar com isso, então já virou Cuba mesmo.”, destacou.

PUBLICIDADE
Better Collective