Home Futebol Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca dispara contra Tite após acerto com o Flamengo: “Jogou no lixo”

Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca dispara contra Tite após acerto com o Flamengo: “Jogou no lixo”

Treinador desapontou parte dos torcedores do Alvinegro Paulista com a escolha pelo Rubro-Negro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Tite acertou com o Flamengo e revoltou parte dos torcedores do Corinthians. Marcelinho Carioca, um dos maiores ídolos da história do Alvinegro Paulista, detonou o treinador pela escolha e lembrou de uma declaração de meses atrás, quando o ex-seleção brasileira garantiu que não assumiria um clube brasileiro neste ano.

“Eu só quero reafirmar que você mesmo disse, Tite: ‘Se eu assumir, me chamem de mentiroso e sem palavra’. Você pode estar com sua esposa, sua família, com quem você quiser. Mas eu te falo, você disse quatro vezes não ao torcedor corinthiano. Com o Corinthians, você não vai estar mais”, começou dizendo o ex-jogador, que disparou logo em seguida:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Toda a admiração, o amor e o respeito que o torcedor tinha com você, você jogou no lixo, virou as costas e nem tchau você deu. Você fez isso, Tite, com o torcedor corinthiano, com a segunda pele. Os interesses a gente não sabe. O medo de você assumir na Neo Química Arena o Flamengo para enfrentar o Corinthians foi a prova viva. Agora você vai ter dez dias para poder treinar”, afirmou o ex-atleta, na “Rádio Marcelinho Carioca”.

Vale lembrar que Tite se tornou ídolo do clube de Itaquera com os títulos do Mundial de Clubes, Copa Libertadores da América, Brasileirão Série A (duas vezes) e outros. Ele ficou sem trabalhar após a Copa do Mundo no Catar do ano passado e tinha como intenção explorar o mercado europeu, o que não deu certo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora no Flamengo, ele terá a missão de reformular um elenco que tem alguns problemas e que passou em branco em 2023. Distante do líder Botafogo no Campeonato Brasileiro, dificilmente o Rubro-Negro irá brigar pela taça e tem como meta se garantir na próxima Libertadores.

Better Collective