Cleber Machado assume na próxima semana o comando do Arena SBT. Assim como fez por muitos anos no SporTV, canal fechado da Globo, ele também desempenhará a função de apresentador. Fred Ring, que era até aqui o responsável por tocar o programa “passou o bastão” oficialmente nesta segunda (2).
Ring, que permanece prestigiado na emissora de Silvio Santos, disse ao vivo na edição de ontem que gostaria de seguir fazendo parte da equipe do debate esportivo.
“Na semana que vem, o Arena é na apresentação de Cleber Machado. Espero continuar na bancada aqui cornetando os ignorantes”, disse Ring, arrancando risadas do narrador.
Apesar do desejo de Ring, a tendência é que isso não ocorra em um primeiro momento. Certeza mesmo é que os comentaristas Maurício Borges (Mano), Cicinho, Emerson Sheik e Mauro Beting serão mantidos no Arena. O horário será o mesmo, mas com um novo cenário.
Sendo assim, a atração terá agora o quarto apresentador desde a sua criação. O programa já passou pelas mãos de Benjamin Back, Téo José e do próprio Fred Ring. A função não é nenhuma noidade para Cleber Machado, que também tinha “dupla função” na Globo.
Desde a chegada de Cleber, o SBT promoveu mudanças no esporte. Téo José, também narrador da casa, passará a comandar o SBT Sports a partir do dia 29 de outubro. Luis Alano, que atualmente apresentava o programa, deve seguir tocando normalmente o “Tabelinha”, quadro do “Primeiro Impacto”.
Assim como Fred Ring, que segue nas jornadas esportivas da Champions League e vai passar a apresentar também os jogos da Sul-Americana nesta reta decisiva.
Cleber Machado recebeu boas vindas de Téo
Diferentemente do que muitos chegaram a ventilar, não há rivalidade entre Téo José e Cleber Machado. Pelo contrário, ambos se dão muito bem e prova disso foi uma mensagem bastante carinhosa que o ex-Globo recebeu do novo colega.
“Ele me mandou uma mensagem muito gentil e carinhosa depois que eu assinei o contrato”, revelou Cleber ao UOL Esporte.