Home Novidades Fortaleza elimina Corinthians e Marcelinho Carioca dispara contra o elenco Alvinegro

Fortaleza elimina Corinthians e Marcelinho Carioca dispara contra o elenco Alvinegro

Ídolo do Timão criticou a atuação do elenco no jogo desta noite; Leão do Pici avançou à final da Sul-Americana

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Corinhtians foi eliminado da Copa Sul-Americana após ser derrotado pelo Fortaleza por 2 a 0, na noite desta terça-feira (03), na Arena Castelão. Enquanto o Leão do Pici avançou à final da competição, o que é uma classificação inédita, Marcelinho Carioca detonou o elenco Alvinegro.

“Está vergonhoso ver o Corinthians jogar, está difícil analisar, a qualidade técnica é fraquíssima, jogadores que não têm a mínima condição de envergar a camisa do Corinthians”, disse o ex-jogador, durante uma transmissão em sua rádio, a MC7.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ídolo do Timão ainda questionou a ausência de um esquema tático. De acordo com o ex-jogador, os obstáculos são recorrentes desde a penúltima passagem do técnico Vanderlei Luxemburgo, em 2001.

“Não tem padrão tático desde o Luxemburgo, lá atrás, não tem esquema de jogo. Único diferencial é o Renato Augusto, que sozinho não dá para fazer tudo, e o Cássio que faz o impossível para defender. Laterais estão a mercê de o adversário pegar a bola, ir para cima e não respeitar mais. Só o Fortaleza jogou no primeiro tempo, massacrando. Corinthians demonstrou fragilidade incrível. É chato falar isso, mas jornalisticamente somos imparciais”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vanderlei Luxemburgo retornou ao elenco Alvinegro neste ano, substituindo, o técnico Cuca. O treinador permaneceu no time até o jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, sendo demitido após um empate em 1 a 1 na Neo Química Arena.

Com o resultado negativo, o Timão segue focado no Brasileirão Série A. Do outro lado, o Fortaleza enfrentará o vencedor de Defensa y Justicia x LDU na grande decisão da Sul-Americana.

Better Collective