PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Fortaleza anuncia novo patrocínio para decisão contra o Corinthians

Fortaleza anuncia novo patrocínio para decisão contra o Corinthians

Poty estará presente no uniforme do Leão do Pici no segundo jogo das semifinais da Copa Sul-Americana

Por Flavio Souza em 03/10/2023 15:20 - Atualizado há 1 ano

Fortaleza

Nesta terça-feira (3), o Fortaleza recebe o Corinthians buscando uma participação inédita na final da Copa Sul-Americana, em duelo que acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Castelão. Para este confronto o Leão do Pici terá uma novidade em seu uniforme oficial, com a presença da Poty, companhia de bebidas brasileira

O clube fechou um acordo de patrocínio pontual apenas para esta partida, com a logomarca da empresa sendo estampada na parte posterior do calção dos jogadores.

“São em momentos como este da temporada que identificamos um alcance de mídia ainda maior para o clube. Toda essa visibilidade tem atraído ótimas oportunidades de negócios específicos, que são muito positivos para a instituição e também para nossos parceiros”, afirmou Victor Simpson, gerente comercial do Fortaleza.

O que o Leão do Pici precisa fazer para se classificar?

A partida de ida terminou com um empate de 1 x 1 na Neo Química Arena. Dessa forma, o Fortaleza avança para a final em caso de vitória por qualquer diferença de gols no tempo normal. Uma nova igualdade leva a decisão para disputar por penalidades.

Mudança para o jogo de volta

Juan Pablo Vojvoda terá que fazer pelo menos uma alteração em relação ao time que empatou o confronto de ida contra o Corinthians, uma vez que Marinho está vetado por lesão.

Em seu lugar o treinador deverá escalar Yago Pikachu, buscando manter a velocidade do ataque do Leão do Pici. Outra possibilidade é começar o duelo com Calebe.

A provável escalação da equipe cearense para o duelo desta noite deverá ser com João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Yago Pikachu (Calebe), Guilherme e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Exit mobile version