Home Futebol Flávio Prado sai em defesa de Neymar por festa durante recuperação: “Não é hipócrita”

Flávio Prado sai em defesa de Neymar por festa durante recuperação: “Não é hipócrita”

Camisa 10 é foco de debate sobre postura durante processo de recuperação

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Durante a partida da seleção brasileira contra o Uruguai, na última terça-feira (17), Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo e ficará longe dos gramados por bastante tempo. No programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan, foi discutido se é certo ou não o camisa 10 ir para festas durante o período de recuperação.

Para o jornalista Flávio Prado, isso não é um problema: “Ele não faz questão de ser hipócrita de ir para camarote escondido. O Neymar é o Neymar e venceu como o Cristiano Ronaldo do jeito dele. Ele não tem que mostrar nada para ninguém”, argumentou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A discussão do programa teve como tema Cristiano Ronaldo x Neymar em outro momento, com o jornalista Pilhado defendendo o foco do português; assista:

Fato é que mais uma vez Neymar terá que passar por um longo processo de recuperação, algo que se tornou frequente em sua carreira de 2018 para cá. Ele se machucou durante a Copa do Mundo, mas conseguiu retornar a tempo de atuar na competição no Catar. Meses depois, teve um novo problema no PSG, em fevereiro, o que o tirou da disputa da Champions League.

Recém-contratato pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, o camisa 10 coleciona mais uma grave lesão em sua carreira. No ano que vem, em meados de junho, acontecerá a Copa América nos Estados Unidos e ainda não é possível saber se o astro revelado pelo Santos estará disponível.

Neymar desabafa após lesão

PUBLICIDADE

“É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos) Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado. Fé eu tenho, até demais … Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”, escreveu ele nas redes sociais.

PUBLICIDADE
Better Collective