Home Futebol Flávio Prado não alivia para Bruno Lage no Botafogo: “Impressionado com a incompetência”

Flávio Prado não alivia para Bruno Lage no Botafogo: “Impressionado com a incompetência”

Técnico questionou o posicionamento do treinador em jogo contra o Esmeraldino; Glorioso ampliou sequência negativa

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O técnico Bruno Lage ousou no jogo de ontem, quando o Botafogo empatou com o Goiás em 1 a 1, no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão. A escalação do comandante Alvinegro não agradou a Flávio Prado, que criticou o posicionamento do lusitano durante o Bate Pronto, desta terça-feira (03).

PUBLICIDADE

Lage optou por mudar a posição de Tchê Tchê, que entrou em campo como lateral, e deixou Tiquinho Soares no banco de reservas. Com pouca precisão em seu ataque, o Glorioso sofreu o primeiro gol durante a etapa inicial e Bruno foi hostilizado pela torcida, que o xingou no intervalo.

A pressão não impactou o treinador, que optou pelo ingresso de Tiquinho Soares durante o segundo tempo. Em campo, o jogador marcou um verdadeiro golaço, levando os botafoguenses ao delírio.

PUBLICIDADE

Flávio não concordou com essa estratégia e disparou contra Bruno Lage, criticando o seu posicionamento em campo.

“Eu estou assombrado com a incompetência desse rapaz. Ele tá inventando tanto, que ele vai conseguir fazer o Botafogo perder o campeonato. Ele é o grande responsável por essas bobagens. O primeiro tempo foi todo de trocação, jogou de igual para igual com o Goiás em casa. Pelo amor de Deus, era só deixar rolar! Impressionante a incompetência desse rapaz, é assustador!”, iniciou Flávio.

“Ele tá conseguindo atrapalhar, esse negócio de colocar o jeito dele de jogar. Depois acaba a Libertadores, o Palmeiras vem mais para cima. Do jeito que o Botafogo tá jogando, ele vai continuar perdendo jogo. Ele está conseguindo estragar um trabalho que estava ótimo!”, completou.

O Botafogo ainda segue na liderança do Brasileirão Série A, neste momento com 52 pontos, sete à frente do Red Bull Bragantino, o segundo colocado.

O próximo desafio do Glorioso será contra o Fluminense, no Maracanã, neste domingo. O clássico tera o seu início às 16h, de Brasília.

Better Collective