
Reprodução
A CBF optou por estender o calendário do Brasileirão Série A por mais três dias e o tema foi abordado pela equipe do Bate Pronto, da Jovem Pan, nesta sexta-feira (27). Para Flávio Prado, a decisão acaba “mexendo com as famílias”.
“Eu fazia o troféu Mesa Redonda e os caras tinham uma dificuldade tremenda com data, tanto que o troféu é gravado na terça-feira a tarde, porque termina no domingo e na segunda tem prêmio CBF e prêmio Bola de Ouro. Se o cara tiver que fazer a noite, ele só vai viajar na quarta a noite. Os caras já compram passagem antecipada, no máximo para terça a noite e aí a gente tem que gravar na terça a tarde”, iniciou o comentarista, destacando a logística dos eventos de final de ano.
Flávio também abordou a questão familiar dos atletas, jornalistas e outros profissionais que atuam no mundo da bola. Segundo o comentarista, a mudança no calendário pode representar um obstáculo para os envolvidos.
“Botei no ar uma entrevista com o Edinho, quando ele fala que muito da separação do Pelé com a Rose teve haver com o fato de que o Pelé parou e continuou trabalhando. Eles estão mexendo com a família dos caras, o cara vai ter prejuízo financeiro”, concluiu.
Último jogo do Brasileirão Série A
O último jogo do Brasileirão será entre o Flamengo e o São Paulo, no Morumbi. De acordo com o novo calendário da CBF, a partida acontecerá no dia 6 de dezembro.