
Flávio Prado
Mesmo com o trabalho vitorioso no Palmeiras, Abel Ferreira ainda não convenceu Flavio Prado de sua total capacidade profissional.
Em debate na Jovem Pan, houve uma sinalização de que o técnico do Palmeiras ainda se encontra abaixo do treinador Dorival Júnior quando o assunto é currículo.
Isso porque o jornalista considera que o técnico do São Paulo já provou seu valor atuando em outros clubes, mas o mesmo não ocorreu nos trabalhos do português envolvendo PAOK e Braga
Revoltando com a opinião, Pilhado fez questão de destacar os títulos de Abel Ferreira no Palmeiras. Sendo assim, o apresentador do Bate-Pronto não concordou que o treinador do time alviverde ainda precisa superar Dorival Júnior.
“Ganhou duas Libertadores, o Dorival (ganhou) uma. Ele tem Brasileiro, o Dorival não (tem). Ele tem Copa do Brasil e o Dorival tem. Acabou. O Abel tem uma Libertadores e um Brasileiro a mais do que o Dorival.”, afirmou Thiago Asmar, o Pilhado.
“O Abel é um aprendiz que pegou o melhor time (do Brasil). O Dorival é campeão em todos os times que ele passou. Por que o Abel não ganhou com o PAOK e o Braga?
Tem mais carreira só se for correr em volta do campo. Ele pega o maior time do Brasil que joga sozinho (…) O Abel se limita ao Palmeiras, porque não ganhou com o Braga e o PAOK?”, questionou Flávio Prado.
Defendendo o ponto de vista, Flávio Prado acredita que o técnico Abel Ferreira, fora do Palmeiras, vai seguir os passos de Jorge Jesus.
Após deixar o Flamengo, o ‘Mister’ não conseguiu sucesso dirigindo Benfica e Fenerbahçe e, no momento, se encontra no Al-Hilal.
“Carreira não dá para comparar, um é o iniciante que pegou o melhor time do Brasil, que ganharia sozinho! Quero ver ganhar, o outro já ganhou. Vai ser igual ao Jorge Jesus, que vocês babam. Saiu do Flamengo e não ganhou nada, só ganhou pé na bunda.”, disparou.