
Imagem de vídeo com Flavio Prado
O Palmeiras passa por bastidores em ebulição desde a eliminação para o Boca Juniors na Libertadores, resultando em um embate entre a presidente Leila Pereira e torcedores da Mancha Verde, principal organizada do clube.
Durante o programa ‘Bate-Pronto’, da Jovem Pan Esportes, nesta quarta (25), o jornalista Flavio Prado apoiou as recentes declarações da mandatária do Verdão e descartou que o clube esteja em crise.
“Eu pego trechos do que a Leila fala e olha, até agora não vi nada que eu discordasse. Nada, nada, nada”, afirmou o jornalista.
Segundo o jornalista, os bastidores do Verdão estão movimentados por conta da torcida organizada, que estaria causando problemas pelo corte de verba da presidente.
“O Palmeiras não tem crise. Essa crise ela está sendo fomentada pela torcida uniformizada, porque a Leila cortou o patrocínio deles do Carnaval.
A partir daí, eles tão fomentando essa crise”, apontou Flavio Prado. Na opinião do jornalista, a comprovação disso é Verdão contar com um dos melhores elencos, uma das melhores categorias de base e a comissão técnica não aproveitar.
“O ano do seu Abel Ferreira foi péssimo. E, no entanto, quando ganha é o Abel Ferreira, e quando perde é a Leila. Pode reparar. Quando ganha é o Abel Ferreira, quando perde é a Leila. É o mesmo elenco, é do mesmo jeito”, apontou Flavio Prado. Confira:
Apoiada por Flavio Prado, Leila Pereira é alvo de protestos de torcedores do Palmeiras
Apesar do jornalista demonstrar concordância com a presidente do Verdão, a mandatária tem sido alvo de críticas vindas da Mancha Verde, principal torcida otganizada do clube.
Na última segunda, durante reunião de conselho, a uniformizada esteve em frente à sede social para se manifestar contra Leila Pereira.
Com bastidores quentes, o Palmeiras tem compromisso importante nesta quarta (25). O Verdão recebe o rival São Paulo, às 20 horas (de Brasília), no Allianz Parque. O Alviverde busca uma vitória para se consolidar no G4 do Brasileirão e acalmar os ânimos com a torcida.
No momento, o Palmeiras ocupa a 4ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, três a menos do que o Flamengo, 3º colocado, e dois à frente do Athletico-PR, na 5ª posição.