PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Feyenoord pede 50 milhões de euros por atacante mexicano que pode disputar posição com Richarlison

Feyenoord pede 50 milhões de euros por atacante mexicano que pode disputar posição com Richarlison

Clube holandês faz jogo duro diante da forte concorrência por jogador

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Santiago Giménez, atacante do Feyenoord

Santiago Giménez, atacante do Feyenoord

Destaque do Feyenoord, da Holanda, na atual temporada, o atacante mexicano Santiago Giménez entrou na mira de diversos grandes clubes europeus. No entanto, o clube mostra que vai dificultar a saída do jogador.

Segundo o  site TEAMtalk, Real Madrid, Internazionale, Borussia Dortmund e Tottenham mostraram interesse no atacante. Ainda de acordo com a publicação, o treinador do Spurs, Ange Postecoglou poderia usá-lo como substituto de Harry Kane, que deixou o clube rumo ao Bayern de Munique.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a saída da Kane, o brasileiro Richarlison se tornou o centroavante, mas ainda não conseguiu engrenar na função. Ele fez apenas dois gols em 10 jogos na temporada e tem se mostrado abalado psicologicamente em razão da seca de gols.

O valor de mercado de Giménez é estimado em 40 milhões de euros (cerca de R$ 211 milhões), mas o site inglês acredita que o time holandês só começará a negociar se for feita uma oferta de 50 milhões de euros (cerca de R$ 264 milhões).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a FOX Sports México, o Arsenal também mostrou interesse no atacante, o que fará aumentar o seu preço de venda.

Na temporada 2023/2024, Santiago Giménez tem 13 gols em 10 jogos pelo Feyenoord. O atleta de 22 anos chegou ao clube na temporada passada após deixar o Cruz Azul-MEX.

Better Collective