PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Feyenoord massacra Vitesse antes de jogo contra Lazio pela Champions League; saiba mais

Feyenoord massacra Vitesse antes de jogo contra Lazio pela Champions League; saiba mais

Equipe de Rotterdam atropelou o adversário no confronto; lesão de jogador mexicano é motivo de preocupação para a Champions

Por Bruno Bravo Duarte em 21/10/2023 20:19 - Atualizado há 1 ano

Reprodução / Twitter - Feyenoord

O Feyenoord recebeu o Vitesse neste sábado (21) e aplicou um goleada diante de sua torcida. A partida foi válida pelo Campeonato Holandês e no placar, os mandantes garantiram o triunfo por 4 a 0, com gols de Calvin Stengs, Santiago Giménez, Lutsharel Geertruida e Antonio Milambo.

O jogo foi uma preparação para a equipe da Holanda, que terá um desafio de peso contra o Lazio, da Itália, pela Champions League. Os dois times se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 13h45, no horário de Brasília.

Feyenoord 4 x 0 Vitesse

Embalado pela torcida, o Feyenoord apostou no ataque para pressionar a equipe adversária. Neste contexto, o atual campeão do torneio abriu o marcador com Stenges, aos sete minutos do primeiro tempo. O camisa 10 recebeu um passe de Timber, para se beneficiar de uma falha do goleiro Eloy Room.

O Vitesse tentou buscar o empate e ao progredir cedeu maiores espaços em seu campo defensivo. Desta forma, o time de Rotterdam quase ampliou com Giménez, que carimbou o travessão. No lance seguinte, Igor Paixão articulou uma jogada que terminou com gol do atleta mexicano.

A equipe da casa manteve o mesmo estilo de jogo durante o segundo tempo, ampliando a sua vantagem com Geertruida nos minutos iniciais.

A força ofensiva de Rotterdam levou Giménez novamente ao ataque, porém o mexicano acabou se lesionando em uma disputa com Nicolas Isimat-Mirin. O jogador deixou o gramado e pode ser um desfalque para o Feyenoord no duelo contra o Lazio.

No final da partida, Antoni Milambo decretou a goleada após receber um cruzamento de Leo Sauer. Placar final, 4 a 0.

Exit mobile version