Atuando em casa, o Botafogo acabou decepcionando diante do Cuiabá. Sem conseguir dominar o adversário, a equipe alvinegra, em falha da defesa, viu Pitta marcar o único gol do confronto, algo que acendeu o sinal de alerta no Brasileirão, tendo em vista possíveis aproximações de Palmeiras e Red Bull Bragantino nas próximas rodadas.
Irritado com o lance de ataque, Felipe Neto apontou que Pitta foi beneficiado pelo toque da bola em seu braço. Porém, a irregularidade apontada nas redes sociais não foi revisada através do VAR. Sendo assim, ao tomar conhecimento do discurso de Paulo Cesar Oliveira, comentarista de arbitragem da Globo, o influenciador detonou o profissional.
“Se batesse na mão, mesmo acidental, teria que ser anulado. Mas bateu no peito dele. Faz o movimento de fechar o braço depois que já tinha batido. O contato é claramente no peito, a jogada foi checada. O VAR vai sempre buscar o ponto de contato. Só depois que bate no peito que ele fecha o braço. O VAR consegue usar o zoom.”, afirmou Paulo Cesar Oliveira, no SporTV.
“Paulo Cesar de Oliveira, o senhor é uma piada de mau gosto. Um corporativista que vai defender a CBF e a comissão de arbitragem até a morte. Você é parte do problema, não da solução. Vergonhoso.”, detonou Felipe Neto.
Paulo Cesar de Oliveira, o senhor é uma piada de mau gosto.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) October 30, 2023
Um corporativista que vai defender a CBF e a comissão de arbitragem até a morte.
Você é parte do problema, não da solução.
Vergonhoso.
Provocado por internautas, Felipe Neto rebateu uma das mensagens vindas de um torcedor do Flamengo. Sendo assim, ele sinalizou que o Rubro-Negro não pode reclamar da arbitragem e ainda fez questão de provocar o rival com o termo “cheirinho”.
“Segura a onda aí, cheirinho, tu não tá acostumado a ser prejudicado.”, disparou.
Segura a onda aí cheirinho, tu não tá acostumado a ser prejudicado
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) October 30, 2023