PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Felipe Melo se empolga e crava futuro da seleção brasileira com Diniz 

Felipe Melo se empolga e crava futuro da seleção brasileira com Diniz 

Zagueiro do Fluminense espera que o treinador esteja no cargo para a disputa da Copa do Mundo

Por Bruno Romão em 05/10/2023 11:34 - Atualizado há 1 ano

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Eufórico após a classificação épica na Libertadores, Felipe Melo fez questão de exaltar Fernando Diniz. Após o Fluminense sair em desvantagem, o técnico teve ousadia no momento de mexer na equipe, algo que foi recompensado com a virada diante do Internacional. Sendo assim, o defensor acredita que o comandante do time carioca possui um grande futuro à frente da seleção.

Mesmo que Diniz ainda não tenha sido efetivado no cargo, Felipe Melo antecipou o destino do treinador dirigindo o Brasil. Dessa forma, o esperado hexa, na visão do atleta, será conquistado com o profissional à beira do campo na Copa de 2026.

“O Diniz é o cara que falamos, o Diniz foi um dos grandes responsáveis para o Fluminense não cair no ano passado. De fato, da maneira que estávamos, iríamos brigar para não cair”, disse na saída do Beira-Rio.

Foi a mão de Deus, Diniz chegou e mudou todo o ambiente, muito trabalho, Diniz super importante, importante ter um treinador como ele na seleção. Agora o hexa vem“, completou.

Em vídeo no vestiário, Felipe Melo também desabafou contra os críticos do Fluminense. Rebatendo o discurso envolvendo a média de idade da equipe, o zagueiro espera que a campanha seja coroada na disputa pelo título no Maracanã. Isso porque o trauma de 2008, contra o LDU, pode ser “exorcizado” na atual temporada.

“Tem 40 anos de idade, mas o time é velho, é sub 40. Finaaaaaal, finaaal, Fluminense é gigante, cambada de abutre. Parabéns para quem torceu, a glória é de Deus. Que entendam uma coisa, rapaziada, eu falei, falei que a gente vai ser campeão. Parabéns, falei, a vitória pela fé é dolorida, dói, mas é pela fé. Foi pela fé. Agora é comemorar, quero nem saber. Beijo”, comemorou.

Exit mobile version