PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Felipe Melo faz “convite” e deixa recado para Marcos após eliminação do Palmeiras

Felipe Melo faz “convite” e deixa recado para Marcos após eliminação do Palmeiras

Zagueiro espera que o ídolo do time alviverde torça pelo Fluminense na final da Libertadores

Por Bruno Romão em 06/10/2023 10:29 - Atualizado há 1 ano

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Bicampeão da Libertadores vestindo a camisa do Palmeiras, Felipe Melo pode alcançar mais um troféu continental. Após a classificação do Fluminense, o jogador viveu a expectativa de reencontrar o Palmeiras, mas o triunfo nos pênaltis do Boca Juniors acabou impedindo o cenário, motivo pelo qual o defensor espera que Marcos torça pelo clube carioca.

Em recado no Instagram, Felipe Melo comentou em publicação do ídolo do Palmeiras. Como não existe nenhuma rivalidade entre os clubes, o ex-jogador do Verdão fez um convite para o pentacampeão do mundo.

“Agora é torcer pelo Fluminense, Marcos, toda torcida e bem vinda!”, escreveu Felipe Melo.

Reprodução

Em outro comentário, Marcos confirmou que vai torcer pelo Fluminense no dia 4 de novembro. Dessa forma, o Tricolor das Laranjeiras terá o apoio do ex-goleiro do Palmeiras para evitar que o Boca Juniors seja campeão da Libertadores.

“Tô fechado desde que o juiz apitou aqui. Vamo, Flu”, afirmou.

Abatido pela frustração no Allianz Parque, Marcos destacou que o Boca Juniors “amarrou” o jogo diante do Palmeiras. Neste cenário, os argentinos podem repetir a tática no duelo com o Fluminense, motivo pelo qual a Libertadores pode acabar sendo decidida nos pênaltis.

“Preciso aparecer quando perde também. Que partida boa. Primeiro tempo horrível, segundo tempo amassamos. A gente sabia desde a semana passada que os caras iriam fazer esse joguinho que eles fazem sempre. Não jogam e o juiz deixa. Cinco minutos, mas é de se lamentar. Que tristeza, chegamos tão perto. Parabéns ao Boca que neste estilinho deles aí chegaram a mais uma final de Libertadores. Agora é aguentar. Paciência“, afirmou.

Exit mobile version