PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Felipe Melo faz “convite” e deixa recado para Marcos após eliminação do Palmeiras

Felipe Melo faz “convite” e deixa recado para Marcos após eliminação do Palmeiras

Zagueiro espera que o ídolo do time alviverde torça pelo Fluminense na final da Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Bicampeão da Libertadores vestindo a camisa do Palmeiras, Felipe Melo pode alcançar mais um troféu continental. Após a classificação do Fluminense, o jogador viveu a expectativa de reencontrar o Palmeiras, mas o triunfo nos pênaltis do Boca Juniors acabou impedindo o cenário, motivo pelo qual o defensor espera que Marcos torça pelo clube carioca.

Em recado no Instagram, Felipe Melo comentou em publicação do ídolo do Palmeiras. Como não existe nenhuma rivalidade entre os clubes, o ex-jogador do Verdão fez um convite para o pentacampeão do mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora é torcer pelo Fluminense, Marcos, toda torcida e bem vinda!”, escreveu Felipe Melo.

Reprodução

Em outro comentário, Marcos confirmou que vai torcer pelo Fluminense no dia 4 de novembro. Dessa forma, o Tricolor das Laranjeiras terá o apoio do ex-goleiro do Palmeiras para evitar que o Boca Juniors seja campeão da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tô fechado desde que o juiz apitou aqui. Vamo, Flu”, afirmou.

Abatido pela frustração no Allianz Parque, Marcos destacou que o Boca Juniors “amarrou” o jogo diante do Palmeiras. Neste cenário, os argentinos podem repetir a tática no duelo com o Fluminense, motivo pelo qual a Libertadores pode acabar sendo decidida nos pênaltis.

“Preciso aparecer quando perde também. Que partida boa. Primeiro tempo horrível, segundo tempo amassamos. A gente sabia desde a semana passada que os caras iriam fazer esse joguinho que eles fazem sempre. Não jogam e o juiz deixa. Cinco minutos, mas é de se lamentar. Que tristeza, chegamos tão perto. Parabéns ao Boca que neste estilinho deles aí chegaram a mais uma final de Libertadores. Agora é aguentar. Paciência“, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective