Home Futebol Felipão reprova torcida do Atlético-MG por vaias a Jemerson

Felipão reprova torcida do Atlético-MG por vaias a Jemerson

Luiz Felipe Scolari definiu como “absurda” a manifestação feita pela torcida do Galo contra o zagueiro na vitória contra o Fluminense 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Atlético-MG derrotou o Fluminense por 2 a 0, mas parte da torcida que compareceu no estádio Arena MRV protestou. O zagueiro Jemerson foi vaiado. A manifestação é consequência de um gol contra marcado pelo defensor, na derrota diante do Cruzeiro. O treinador atleticano, Luiz Felipe Scolari, reprovou a conduta. 

“Ele fez uma boa partida, mas a torcida não esqueceu. Há dez minutos a torcida vaia o Jemerson. Isso é totalmente errôneo”, opinou.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se quiserem vaiar o jogador, por quê? O jogador errou e foi cortar uma bola e fez um gol contra? O mundo está cheio de jogadores de seleções mundiais que erram uma e fazem o gol contra”, questionou Felipão.  

“E aí, nossa torcida pega o nosso jogador, nosso, não o deles, o nosso jogador e vaiam quando pega na bola. Acham isso correto? Acho isso um absurdo”, reforçou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do gol contra, Jemerson seguiu como titular. Primeiro atuou com Bruno Fuchs, na vitória por 2 a 1 frente ao Red Bull Bragantino. Depois, jogou com Maurício Lemos, no jogo contra o Fluminense. 

O Galo tem a segunda melhor defesa do Brasileirão Série A. Sofreu 23 gols e só perde para o líder, Botafogo.  

“Temos que valorizar os nossos jogadores. São nossos. E ele jogou bem”, concluiu Felipão. 

PUBLICIDADE

Jemerson, 31 anos, é formado nas categorias de base do Atlético-MG. Ele voltou ao clube no ano passado após jogar por Mônaco e Metz (ambos da França) e também pelo Corinthians. 

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Fluminense: resumo do jogo 

Conforme já destacado, o time mineiro venceu por 2 a 0 no estádio Arena MRV. Os dois gols foram marcados na etapa final e são da autoria de Paulinho. Com o resultado positivo, o Atlético-MG entrou momentaneamente no G6 do Campeonato Brasileiro. 

Better Collective