PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Farid pede ex-Internacional como reforço do Grêmio para 2024: “Gostaria de ver”

Farid pede ex-Internacional como reforço do Grêmio para 2024: “Gostaria de ver”

Jornalista identificado com o Tricolor estreou como debatedor do programa Os Donos da Bola RS, na afiliada gaúcha da Band

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

Farid Germano Filho fez o seu primeiro programa Os Donos da Bola RS como debatedor gremista nesta segunda (02). O jornalista identificado com o Tricolor retornou à afiliada gaúcha da Band depois de 15 anos. A mesa redonda, antes comandada por Leonardo Meneghetti, agora tem a apresentação de Filipe Gamba, além das presenças dos colorados Alexandre Ernst e Lucas Collar. Continuam como remanescentes Ribeiro Neto e Diogo Rossi.

Assim, Farid surpreendeu ao realizar uma sugestão de reforço para o Grêmio a partir do ano que vem. O influenciador revelou querer ver Edenílson, atualmente na reserva do Atlético-MG, com a camisa do Imortal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tem um jogador do Atlético que eu gostaria de ver no Grêmio em 2024. Edenílson“, manifestou-se Farid. “Leva pra ti, eu busco no aeroporto“, brincou o colorado Alexandre Ernst. Ao mesmo tempo, o também gremista Diogo Rossi colocou as mãos no rosto, discordando do novo colega no programa.

Edenílson, elogiado por Farid, teve boa atuação contra o Internacional

Admirado por Farid, Edenílson foi um dos personagens da vitória do Atlético-MG sobre o Internacional por 2 a 0 no Beira-Rio, no último sábado (30), pelo Brasileirão Série A. Os torcedores colorados reclamaram de um pênalti cometido pelo volante, alegando que o meia colocou a mão na bola dentro da área.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O camisa 8 também iniciou a jogada pelo lado direito que originou o primeiro gol do jogo, marcado por Hulk de meia bicicleta no segundo tempo. Edenílson atuou no Beira-Rio entre 2017 e 2022, mas não conquistou títulos pelo Internacional.

Better Collective