Home Futebol Farid homenageia John Kennedy do Fluminense com bandeira dos Estados Unidos; assista

Farid homenageia John Kennedy do Fluminense com bandeira dos Estados Unidos; assista

Jornalista identificado com o Grêmio tirou onda com a eliminação do Internacional da Libertadores ontem (04) no Beira-Rio

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.

A virada sofrida em seis minutos pelo Internacional para o Fluminense ontem (04) no Beira-Rio vem rendendo brincadeiras por parte dos torcedores do Grêmio. Além disso, representantes da mídia esportiva identificados com o Tricolor Gaúcho também embarcaram na zoeira.

PUBLICIDADE

Na edição desta quinta-feira (05) do programa Os Donos da Bola RS, na afiliada gaúcha da Band, Farid Germano Filho provocou os debatedores colorados da mesa redonda. O influenciador gremista apareceu na atração com uma camisa do Fluminense usada como cachecol, para ironizar o vestuário de Eduardo Coudet. Além disso, também estava ornamentado com uma faixa escrito “Eles estão fora”.

Então, Farid ofereceu uma série de presentes para o jornalista colorado Alexandre Ernst, que ontem (04) provocou o gremista lhe entregando um controle remoto de TV. “Essa sacola tá recheada, e ainda não é o Papai Noel”, zoou.

PUBLICIDADE

De sua bolsa, o influenciador tirou uma bandeira dos Estados Unidos, em alusão ao atacante tricolor John Kennedy, que entrou no segundo tempo e fez o primeiro gol do Fluminense. “Mister president, o senhor deve estar dando voltas no túmulo, mas está sendo saudado aqui nesse momento”, brincou Farid.

Farid também “presentou” colega colorado com um cano

Na sequência, Farid Germano Filho deu para Ernst um chocolate Snickers escrito “Nervoso”, além de devolver o controle remoto para o colega identificado com o Internacional. Por fim, o comunicador gremista trouxe um cano de PVC no formato “L”, em alusão ao camisa 14 do Fluminense, autor do gol da virada e da classificação.

Farid ainda aproveitou para disparar contra o centroavante equatoriano do Internacional. O camisa 13 colorado desperdiçou duas chances cara a cara com Fábio, momentos antes da virada do Fluminense. “Jamais ousem colocar na mesma frase Enner Valencia e Luisito ‘Gênio’ Suárez. Isso é um atentado ao português e à literatura. Nunca mais comparem!”, declarou.

PUBLICIDADE
Better Collective