Ex-Palmeiras, Deyverson surpreende com cautela ao manifestar torcida na Libertadores
Atacante projetou final, mas não quis cravar que o time alviverde vai conquistar o título no Maracanã
Dono de uma personalidade autêntica, Deyverson costuma emitir opiniões sinceras e totalmente espontâneas. Sendo assim, mesmo que tenha um grande carinho pelo Palmeiras, ele pregou cautela no momento de apontar o desfecho da Libertadores. Inicialmente, em entrevista ao jornal Olé, o centroavante do Cuiabá incluiu o ex-clube e o Fluminense na decisão do torneio.
Na sequência, Deyverson optou por não cravar mais um título do Palmeiras. Como possui o sonho de vestir a camisa da seleção brasileira, o ex-jogador do Verdão não quis se “queimar” com Fernando Diniz, técnico do Fluminense.
“Estou muito feliz com a Libertadores que o Palmeiras está fazendo. Porém, o jogo que disputou contra o Boca não foi muito bom. O Boca fez um grande jogo em seu campo e dificultou um pouco as coisas para eles. Mas acredito que, em São Paulo, o Palmeiras vai vencer e ir à final contra o Fluminense.“, disse.
“A verdade é que é muito difícil para mim decidir. Atualmente quero muito ir para a seleção e o Fernando Diniz é o técnico do Fluminense e do Brasil. Se ele ouvir que quero que o Palmeiras seja campeão, vai me tirar do elenco (risos).“, completou.
Deixando de lado o estilo folclórico, Deyverson vem sendo o principal destaque do Cuiabá no Brasileirão. Brigando pela artilharia, o centroavante que já marcou nove gols pelo Dourado no campeonato acredita que está no radar de Diniz e tem condições de ser convocado para a seleção.
“É um grande objetivo. Se eu continuar trabalhando do jeito que estou trabalhando, marcando muitos gols, acredito que a oportunidade vai chegar. Há momentos para todas as coisas, um dia isso vai chegar e tenho certeza que o Diniz está olhando para o jeito que estou jogando. Certamente, mais cedo ou mais tarde isso acontecerá.”, analisou.