Escalação do PSG: veja o provável time contra o Newcastle na Champions
Paris Saint-Germain pode disparar na liderança em caso de vitória
Paris Saint-Germain pode disparar na liderança em caso de vitória
Pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, Newcastle x PSG se enfrentam nesta quarta-feira (4) às 16h (de Brasília) St James’ Park. Depois de estrear com o pé direito vencendo o Borussia Dortmund, em Paris, a equipe comandada por Luis Enrique agora tem um desafio duro longe dos seus domínios.
Escalação do PSG contra o Newcastle
Dono da oitava melhor campanha no campeonato inglês, o time dirigido por Eddie Howe acumula três vitórias consecutivas e quer hoje fazer bem a lição de casa, isso porque um tropeço pode deixar a classificação já ameaçada. Ao mesmo tempo, o PSG não vem bem na temporada.
Depois de anos liderança até com certa facilidade a Ligue 1, a equipe parisiense tem agora encontrado dificuldades. Sem Neymar e Messi, Mbappé não tem conseguido dar conta sozinho. No último final de semana, empatou em 0 a 0 com o modesto Clermont, que está dentro da zona de rebaixamento.
Com problema na lombar, o goleiro Keylor Navas é dúvida no Paris Saint-Germain. Certeza mesmo é que Nuno Mendes, Sergio Rico, Marco Asensio e Presnel Kimpembe estão fora. O Newcastle tem os desfalques de Willock, Barnes, Botman e, principalmente, de Joelinton. O brasileiro acusou dores musculares.
Sendo assim, a provável escalação do PSG diante do Newcastle é a seguinte: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Skriniar, Hernández; Vitinha, Ugarte, Zaire-Emery; Dembélé, Kolo Muani e Mbappé.
Ficha técnica: Newcastle x PSG
UEFA CHAMPIONS LEAGUE
2ª Rodada – Grupo F
Local: St James’ Park, em Newcastle.
Data: 04/10/2023.
Horário: 16h.
Árbitro: István Kovács (ROU).
Assistentes: Vasile Florin Marinescu (ROU) e Ovidiu Artene (ROU).
VAR: Marco Fritz (GER)
Escalações prováveis
Newcastle: Pope; Trippier, Schar, Lascelles, Burn; Longstaff, Tonali, Bruno Guimarães; Almirón, Isak e Gordon.
Técnico: Eddie Howe.
PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Skriniar, Hernández; Vitinha, Ugarte, Zaire-Emery; Dembélé, Kolo Muani e Mbappé.
Técnico: Luis Enrique.