PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Endrick manda recado após eliminação do Palmeiras na Libertadores: “Meu sonho não acabou”

Endrick manda recado após eliminação do Palmeiras na Libertadores: “Meu sonho não acabou”

Jovem atacante do Verdão entra no segundo tempo e ajuda a mudar o jogo na eliminação contra o Boca Juniors pela Libertadores

Por Marcel Rauen em 06/10/2023 13:39 - Atualizado há 1 ano

Reprodução/Instagram

O Palmeiras decepcionou seus torcedores ao ser eliminado nas semifinais da Libertadores contra o Boca Juniors, com derrota nos pênaltis após empate no tempo normal. Um dos destaques do time alviverde, no entanto, foi o atacante Endrick, que entrou na segunda etapa e foi um dos melhores em campo.

O camisa 9 do Verdão entrou no intervalo da partida contra o time argentino e se destacou com muita velocidade e criatividade. Com ele em campo o Palmeiras chegou ao empate, com gol de Piquerez, que levou a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças, entretanto, Raphael Veiga e Gustavo Gómez pararam nas mães do goleiro Romero e o Verdão acabou desclassificado.

Nas redes sociais, Endrick mandou um recado para os torcedores. O sonho de retribuir todo o investimento do Palmeiras nele e o carinho dos torcedores ainda não acabou.

“Agradeço a Deus por tudo. Te amo Palmeiras. Esse meu sonho não acabou…“, escreveu o garoto de 17 anos que chorou ao final da partida no Allianz Parque.

Endrick sonha com Libertadores e Mundial

Em entrevista recente ao jornal “Marca” da Espanha, Endrick revelou que seu sonho vestindo a camisa do Palmeiras era de ser campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes.

“Eu me vejo como um garoto cheio de sonhos a realizar. Um garoto que busca seu espaço no futebol, que persegue seus sonhos. Primeiro quero ganhar títulos com o Palmeiras. Na minha cabeça está conquistar a Libertadores, o Mundial. Esse é um dos meus maiores sonhos. Quero bater recordes. Tenho que seguir trabalhando porque só tenho 16 anos e muito a trabalhar, melhorar ainda mais, sempre com os pés no chão. Devo agradecer a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida”, disse.

Palmeiras volta a campo para clássico no Brasileirão

Após a frustrante eliminação na Libertadores, o Palmeiras volta a pensar agora exclusivamente no Brasileirão, competição da qual é o atual campeão, e na perseguição ao líder Botafogo.

O primeiro desafio alviverde nesta reta final da competição é o clássico contra o Santos, neste domingo (8), às 16h (horário de Brasília), na Arena Barueri – haverá um show no Allianz Parque.

O Verdão começa a rodada na quarta colocação, com 44 pontos, a oito do Botafogo.

Exit mobile version